Único: Um demônio, problemas e eu.

576 76 62
                                    

** Em breve, no Spirit Fanfics.

 — Você já quer desistir, Niel? — o moreno deu mais um de seus sorrisinhos presunçosos. Sentado no banco do passageiro do carro e de braços cruzados, eu quis bater naquele rostinho tão bonito por me dar tanta raiva e por me trazer tantos problemas como ele trazia.

 Um inferno.

 Era no que a minha vida tinha se tornado desde que eu havia decidido assinar aquele maldito contrato com Ong Seungwoo.

 “Uma gota de sangue, Niel-ah. É tudo o que eu preciso para transformar a sua vida em tudo o que você sempre quis.”

 Eu acabei por cair na lábia daquele moreninho infernal dono de um e setenta e nove de pura — gostosura — maldade. Devia ter desconfiado do que estava por vir no momento em que vi aquele seu sorrisinho presunçoso e repleto de segundas intenções.

 — O último cara que quis contratar os meus serviços ficou comigo por dois anos antes de ir procurar um tal de Baejin pra o ajudar a desfazer o contrato, e tudo isso porque ele não veio me pedir pra desfazer o contrato. Seria tão mais fácil. — finalizou sua frase com um biquinho tão fofo que, por alguns instantes, eu tive vontade de morder.

 Naquele momento, mesmo tentando prestar a atenção no discurso do mais velho, eu me perguntava como a minha vida poderia estar dando tão errado. O sinal havia fechado e eu estava atrasado pro aniversário da minha namorada. Pretendia ficar apenas um pouquinho na festa dela para voltar para casa, terminar um trabalho da faculdade e, se o tempo permitisse, ensaiar um pouco pra algumas apresentações em uns bares do centro.

 — Eu te conheço, Seungwoo. Sete meses são o suficiente pra saber que você não iria desfazer um contrato tão fácil. — olhei pra ele, aproveitando que o sinal estava fechado.

 — Bem, que bom que você sabe. — soltou uma risadinha — Mas tem alguns que sabem como não resistir às minhas chantagens emocionais. Você não é um deles, Niel-ah.

 A mão do moreno tocava minha coxa. Em um toque, a minha sanidade poderia ir pro espaço. E eu não queria me atrasar mais ainda pro aniversário de minha namorada.

 — Eu não quero a sua ajuda, Seungwoo. — depositei sua mão sob sua própria coxa antes de falar.

 — Que engraçado, Niel-ah. Você sempre diz isso e no final eu sempre resolvo os seus problemas.

 Por mais que aquelas palavras do moreno tivessem me irritado, eram verdade. Eu sempre acabava cedendo aos encantos de Seungwoo e ele sempre colocava um ponto final nos meus problemas. Muitas vezes acabávamos aos beijos e às vezes — mas só às vezes mesmo, eu juro — na cama.

 Ignorei-o e voltei toda minha atenção ao trânsito. O sinal havia voltado a ficar verde e eu não podia mais perder tempo. Yoojung me mataria se eu não estivesse na festa dela.

 Quando me dei conta, já estava parado em frente à casa da garota. Estacionei o carro o mais rápido que pude, mesmo isso significando que meu carro estava mais torto na vaga do que um bêbado depois de sair do bar, e entrei na festa escondendo a caixinha de presente atrás de mim. Ong caminhava lado a lado comigo, já que para os demais, ele era apenas um amigo meu que eu carregava pra todos os cantos.

 E quando eu digo “todos os cantos”, quero dizer que ele me obriga a levá-lo a todos os cantos mesmo. Só de lembrar de um almoço com os meus sogros me dá uma vergonha alheia e aquela famosa vontade de enfiar a cara num buraco pra ninguém nunca mais me ver.

 Ao avistar a aniversariante, abracei-a por trás e deixei um beijo em sua bochecha antes de entregar o presente. Coisa típica de namorado romântico que esqueceu o aniversário de dezenove da namorada e 'tá torcendo pra ela gostar do presente que o demônio que persegue ele comprou de última hora.

❝devil ➳ ong seungwoo + kang daniel❞Onde histórias criam vida. Descubra agora