PROVA 2 - I TEMPORADA

306 22 16
                                    

Olá, editores e leitores!
Como vocês estão?
Eu estou morrendo de calor, obrigado por perguntar!

Eu tô iguaizinha aos Simpsons (na frente de um ventilador, virando para o lado que ele vira)
Girando girando girando para o lado
Girando girando girando pro outro
Aaaaaaaaah lelek lek lek lek lek lek lek lek lek lek
Girando girando girando para o lado
Girando girando girando pro outro
No passinho do volante
Quero ver o baile todo.

Tá. Chega. Essa música é velha.

Vou caçar uma música nova bem famosinha, daqui para uns tempos... eu chego arrasando com ela.

Agora vamos deixar as músicas atuais do século XXI, e vamos voltar para o século XIX, mas também pode ser XVIII ou XX, você quem sabe.

*voltando para algum dos séculos passados*

Qual tema vosmecê acha que vai ser da segunda prova?

Se você disse Ficção Histórica, você acertou completamente.

Nessa prova nós seremos viajantes do passado e entraremos em nossas máquinas do tempo que viajam no passado e que são conhecidas como: Google, Pinterest, We heart it, tumblr... e entre várias outras que eu não conheço.
[RINDO DA PIADA NADA ENGRAÇADA].

E aí? O que acharam da minha edição? Vocês não são as únicas que editam nesse concurso, apesar de vocês editarem melhor do que eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E aí? O que acharam da minha edição? Vocês não são as únicas que editam nesse concurso, apesar de vocês editarem melhor do que eu.

E por falar em ficção histórica, eu estava stalkeando uma dessas participantes que são santas...
[NA: Acrescente um não depois do que e nada depois do são]
e ela estava lendo um livro de ficção histórica - que tem hot, hot pesadão [Eu sei disso, porque tenho meus informantes KKKK] - chamado A cortesã do rei da Jessica Macedo.

Querida participante, imagine que eu estou te dando uma bíblia e um balde de água gelada.

Sinceramente, hoje eu tô muito sem graça.
Nem meus impróvidos estão dando certo, deve ser a TPM chegando.

FORMAS DE ENVIAR SUA CAPA

WhatsApp - Pode enviar a sua capa para a administradora.

E-mail - Envie a capa para o senhoraparkjimin@gmail.com ou para o e-mail da minha amiga karollynyskamylly@gmail.com, caso ocorra algum erro no envio.

PRAZO

Você terá até 30/10/17, às 23:59, ou seja, terão cinco dias para me entregar a sua capa[MAS PARA QUEM MORA EM ESTADO OU CIDADE QUE ESTÁ NO HORÁRIO DE VERÃO TERÁ ATÉ 00:59] para me enviar a sua capa.

Caso todas as participantes me entreguem as suas capas antes do prazo acabar, o próximo desafio será postado bem mais cedo.

Se tiver uma justificativa válida, você terá mais um dia para entregar a sua capa.

Que o editor esteja ao seu lado nessa prova hardcore.

Bye, bye.[2BJO]

Com amor, starmult.

Mãos No Editor  [CONCURSO DE CAPAS]Onde histórias criam vida. Descubra agora