Elisa Muniz Parker: Filha de Bernard Muniz e Alice Parker e Irmã mais nova de Eduard Muniz 22 anos, altura média, filha mais nova, porem a mais responsável, pelo menos na maioria das vezes.É vaidosa, atenciosa, gosta de se cuidar e curtir. Seu sonho é cuidar de crianças com câncer e estudará para isso. Adora curtir com seus amigos, principalmente quando esta com sua prima Marjô, que a considera como uma irmã mais velha. Personalidade forte, não tem medo de nada, um amorzinho de pessoa, só com quem merece. Ama enganar as pessoas com sua carinha de ano, quem ver pensa que é inocente, diz até que é freira, (coitada das freiras). Odeia quando à colocam apelidos por conta da cor dos seus cabelos, seu irmão sofre com isso, suas partes vive sendo ameaçadas por chutes. Adora um desafio, faz de tudo pra conseguir, competitiva?? nem é... imagina se fosse. Ama sua família e fará de tudo para o bem dela.
Ruiva, dos olhos verdes, da pele clara,bela de corpo, cabelos curtos na altura dos ombros, uma altura ideal para sua idade. Solteira e muito bem com isso, até porque não se imagina em uma relação amorosa. Sua ultima experiencia só trouxe conflitos, deve ser por isso que aprendeu a viver sem ninguém atrás dela, e isso não à incomoda nem um pouco. Como ela diz " Antes só do que um puxa saco ao seu lado". Seu maior amor é a sua moto Kawasaki, venera a sua moto como se fizesse parte do se corpo, aonde vai tem que levar. Motos grandes sempre foi sua preferência. Seu segundo amor é adagas e armas, mais depois falamos obre isso
Sempre morou com os pais, acompanhada de seu irmão mais velho, e da cozinheira de família, Dona Dora. Que já faz parte da família desde do nascimento de Eduard (irmão mais velho de Elisa).
Elisa sempre morou com seus pais no Rio de Janeiro, até uma determinada época, pois aos seus 18 anos, tiveram que se mudar de país, por conta do trabalho de seu pai, precisaram se transferir. Se mudaram para Las Vegas, junto com a família de sua prima Marjorie que atualmente mora em Nova York com seu irmão por conta dos seus estudos.
***
Marjorie Muniz Viel: Marjorie Muniz Viel ou apenas Marjô, como prefere ser chamada, tem 23 anos, olhos castanhos, cabelos longos na altura da cintura e assim como seus olhos, também é castanho. Sua altura é 1,59, estudante de Direito, sonha em ser delegada da Polícia Federal. Marjorie é filha de André Muniz e Marina Viel, tem um irmão mais velho, o Andrew que tem 24 anos. Uma garota de personalidade forte, ama sua independência, carismática, adora ta sempre rodada dos seus melhores amigos e claro, sua prima Elisa. Seus pais sempre a ajudaram e deram tudo de melhor, fazendo Marjô ter discussões com eles por conta de ser uma mulher independente e bem resolvida. Ela mora em Nova York, no seu lindo apartamento, tem o carro do seus sonhos, sua amada BMW. Uma garota meiga e louca, divertida, muito alto astral e por onde chega conquista as pessoas com seu bom humor. Toda atrevida, tudo que esculta sempre interpreta em duplo sentido, não é a toa que é prima de Elisa. As duas são uma perdição, mas como sempre falam " Não temos culpa se as pessoas não sabem usar as palavras certas".
***
Edward Muniz Parker: Irmão mais velho de Elisa, um protetor, até demais. Curtição é o segundo amor dele, porque o primeiro é sua família, é tão bonito de ver o jeito que se importa com todos. Protege a irmã de um jeito bom, mais as vezes nem tanto, so em sonhar que algum dia sua irmã pode esta namorando, o deixa de cabelos brancos. Não pretende casar um dia, ele sempre diz que mulheres são estranhas, porque nunca esta o suficiente, e ele não teria paciência. Elisa sempre o perturba com esses assuntos mais em troca recebe apelidos "super carinhosos" sobre seus cabelos ruivos, que te deixam pegando fogo de tanta raiva, mas ele adora vê-la estressada. Dona Dora sofre na mão desse menino, vive perturbando a senhora de idade, ela no final sempre ameaça com umas de suas panelas e ele num instante se aqueta. Um moreno forte, alto, não herdou os cabelos ruivos da mãe. Olhos verdes, os cabelos negros chamam atenção de toda moça e ele adora. 25 anos, convencido que é uma beleza, adora uma farra e garotas aos seus pés, mas odeia quando Elisa resolve ficar chapada, porque ele tem que ter a responsabilidade de leva-la de volta pra casa. Trabalha com fotografias, ama registar as coisas, a qualquer momento é um flash, Elisa adora já que ama ser fotografada, sua principal modelo é sua irmã. Não é possessivo, só cuida do que é dele, todos amam seu jeito, já que é todo carismático, e não se estranha com ninguém, diferente de sua irmã que é toda desconfiada.
Andrew Muniz Viel: Ou apenas Drew, tem 24 anos, estudante de Engenharia Civil, filho de André Muniz e Marina Viel e irmão mais velho de Marjorie. Drew tem pele clara, olhos e cabelos castanhos e 1,80 de altura. Assim como sua irmã, é apaixonado por carros mas diferente dela, não é bem resolvido. Ama aventuras, conhecer pessoas novas e vive rodado de garotas. Seus melhores amigos são Kelvin (Kel) e seu primo, Edward. Tem personalidade fácil de lidar, sua maior qualidade é sua facilidade de fazer piada com tudo, vive entre tapas e beijos com Marjô e é muito ligado a família. Nunca consegue se manter em um relacionamento pois adora a farra, bebe igual carro velho e se pudesse vivia na balada porém vive reclamando quando Marjô bebe, hipocrisia a gente vê aqui! (Risos)Apesar disso, protege sua irmã e a trata como sua princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor Seria Trágico
RomanceElisa Muniz, uma garota de 22 anos que sonha com sua faculdade de medicina e vai em busca desse sonho em Nova York, onde irá morar com sua prima, Marjô. Apaixonada por motos e aventuras. Elisa é a rainha do desapego e jamais se apaixona. Até conhece...