Capítulo 4

8 2 8
                                    

Arthur Smith

- To pronto véi! - Falo ao meu irmão aparecendo na sala.

- Finalmente né, demorou tanto que achei que tinha casamento marcado e eu não estava sabendo.

- Deus me livre de casamento, to muito bem longe dele.

- Cuidado pra não morrer a língua. - ele sorrir

- Se saia vei, jogando praga no irmão.

- Sei, sei.

Saímos de casa e fomos ao ponto de partida do táxi. Hoje vamos pra uma festa que a Major propôs para comemorar a vinda da ruiva, que olha... QUE RUIVA MANO. QUE MULHER. Mas enfim, pelo o que já vi  ela é toda birrenta e teimosa, mas eu sou da família Smith e se tem uma coisa que não fazemos é desistir fácil. Então um dia (Fé em Deus) eu vou conseguir ela pra mim. Até lá, vou testando meus níveis de paciência.

- Major tá prestes a arrancar nossas bolas. Mandou milhões de mensagens perguntando da nossa demora. - Disse Anthony.

- Mulheres... Sempre desesperadas. Chega lá e já tasca um beijo nela, para acalmar os ânimos.

- Tá maluco?

- O que foi? Até parece que tu não quer.

- Eu quero, mas não sei se é recíproco.

- Tá ficando cego por acaso?
Tá me dizendo que não notou até agora como Major fica perto de ti?

O táxi chega e fomos até o nosso destino.

- A véi, sei não. Ela trata todo mundo assim.

- Não acredito nisso. - Reviro os olhos.
-Motorista, dar umas dicas de como chegar numa mina para esse tapado aí, porque ele tá necessitando.

- Desculpa mas eu fui traído pela minha esposa recentemente. - Fez uma aparência de decepção, o motorista.

Isso tá acontecendo mesmo?

- A pronto!! Valeu aí, mas pode dirigir em paz, ao decorrer da noite meu irmão dá um jeito na vida dele. - Falei dando dois tapas no ombro do motorista, em forma de consolo.

Vai que Anthony tome um corno e vem jogar a culpa em mim? Quero esse B.O pra mim não.
Chegamos na tal balada e já tô animado pra ver a ruiva. Não que eu não queira ver outras mulheres, mas né. Vocês entenderam.

- Véi, me diz aqui, to bem? Tô gato? Tô belíssimo??

- Isso tudo é pra Elisa?

- Ii véi, só responda. Tô ou não tô?

- Tá véi.

- Eu já sabia, mas muito obrigado por confirmar.

Sorrimos e entramos, não andamos muito e já avistamos a mesa, mas algo me chama atenção. Tem uma ruiva dançando na área da pista e tenho quase certeza que é ela. Sem avisar a Anthony, troco o sentido indo na direção dela aproveitando para apreciar detalhes de sua beleza.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 25, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nosso Amor Seria TrágicoOnde histórias criam vida. Descubra agora