18 de outubro de 2013, são 11:35 da manhã, estou um pouco nervoso, talvez por causa do meu perfeccionismo ou pelo fato de que 4 dias atrás eu beijei a garota que eu mais queria, e hoje estou aqui, com uma rosa murcha, porém bem cheirosa. O que seria melhor, uma rosa ou chocolates? Na duvida comprei os dois. Mas na pressa esqueci o chocolate. Estou quase de frente com ela, 1,65m, cabelos negros, ondulados, olhos levemente puxados, boca rosada e um sorriso de tirar meu fôlego. Não sei como reagir ou ao menos como chegar nela. "Oi quer namorar comigo?" NÃO, NÃO! "E ai, beleza? Tava aqui pensando, e desde aquele beijo não consegui mais te esquecer e queria saber se vo..." AHHHH! Estou completamente nervoso. Tenho 17 anos e não sei como pedir uma garota em namoro. Isso pode até parecer vergonhoso, devido ao fato de que a maioria dos garotos da minha idade só querem saber de bebidas e pornografia. Eu sou mais amante de música clássica, ler um livro enquanto chove e um bom filme (às vezes dou preferência aos de terror).
Lá vem ela, é agora! (segurando a rosa por de trás de mim)- Olá, Jessi!
- Meninas depois falo com vocês...
- Tudo bem.
- Ah, oi Deny, como vai?
- É...Eu?...Vo...Quer namorar comigo?
O que foi que eu fiz? Joguei assim, sem mais, sem menos, na cara? Mano, eu sou um merda mesmo!
- Denny? Ta tudo bem? Você está suando...
- Aqui pra você, tome está rosa
- Denny...
- Estou me sentindo um babaca, mas esquece, só fica com ela.
- Você quer falar algo mais?
- Não, não era nada de importante, garanto.
E com um sorriso que não deu para resistir ela falou:
- Fala, por favor!
- Desse jeito não tenho como negar. Ok. Bem...Vamos lá...É...Quer namorar comigo?
Abaixo a cabeça esperando o não, porém...
- Sim!!!
- Tudo bem, eu sabi...espera, você aceita?
- Claro que sim! Ninguém nunca tinha sido tão romântico quanto você está sendo comigo, e você não é como os outros que chegam já querendo sexo...você tem algo que me atraí, algo escondido dentro de você.
Depois dessas palavras não poderia ser diferente eu fui até ela e beijei aqueles lábios meio molhados e com um pouco de batom vermelho. E esse foi nosso segundo beijo.
A partir daquele dia nunca mais fui o mesmo. Levantava pela manhã e já mandava mensagem para ela. Era a primeira e a última mensagem do dia. Eu estava apaixonado!
Ah, como era bom estar apaixonado, e cara, ela era a garota mais linda de todo o 3° ano! Não, não, a garota mais linda da escola! Eu tinha muita sorte de ter ela. Alguns diziam que ela só estava comigo porque eu era o aluno mais inteligente de toda a escola (modéstia parte), outros que eu não era pra ela, e ela não era para mim. Por um bom tempo não ligamos para isso. Os meses passaram e enfim chegou o dia da formatura. E como já era de esperado, lá estava ela, com aquele vestido azul marinho, com aquele penteado e aquele batom, ahhhhhh, aquela boca, eu tinha uma paixão especial por ela. Com um leve beijo para não borrar a maquiagem ela me comprimentou. Depois de toda aquela falação, e do meu discurso (um tanto que forçado, já que não queria) enfim, estávamos formados. Durante a dança bebemos um pouco, claro, escondidos. Depois de algumas doses Jessi me puxa:- Vamos para fora Denny
- Fazer o que? Está tão bom aqui...
- Vem bobinho (e ela deu aquele maldito sorriso).
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SADOMASOQUISTA
RandomE se você resolvesse falar tudo o que passou na sua vida? Será que alguém pararia para lê?