Jimin Park, tem uma rotina entediante, vai pra escola e pra casa, esse é o seu contidiano.
Então, antes de começar o ano, decidiu escrever e contar como está sendo seu dia-a-dia para um "ser"imaginário, já que não tem muitos amigos.356 estão vindo pela frente.
1 dia:
Altas madrugada e eu aqui, olhando os outros serem felizes e talvez nem estejam tão feliz assim e a vida continua né, infelizmente, ela continua.*começo a ficar com fome*
-VÓ- falo meio alto -tem comida aí, estou com muita fome.
Vovó é uma das pessoas mais maravilhosa/incrível que dá pra ver que ela realmente se importa comigo.
-Tem sim, bebê- ela fala.
*me levanto da cadeira para poder pegar comida*
c-om licença-digo para a pessoa que está em minha frente conversando com outras pessoas
-desculpa atrapalhar o caminho-diz ela olhando pra mim.
*o olho rapidamente e faço um sorriso meio que "forçado" e volto para poder pegar a comida*
-e essa fila que não acaba-falo baixo- tinha que ser ano novo mesmo-resmungo.
Na verdade eu nunca entendi o motivo de se chamar de "ano novo", porque parece que cada ano que passa só piora.
*tiro minha comida e vou com passos rápido para o quarto*
-até que fim, que sufoco-falo fechando a porta do meu quarto.
*como rapidamente,pois estou com muito sono*
-já estou cheio-falo afastando o prato de perto de mim.
*me levanto e fico sentado na cama me escorando na parede e pego meu fone de ouvindo e começo a ouvir música*
Não sei o porque, mas toda vez que nos ouve música triste/amorosa nos lembramos de pessoas que já pasaram pela sua vida faz bastante tempo e que você tem que ficar com aquele pensamento até tu se ocupar com outra coisa.
-será que essa pessoa da pensando em mim? Será que eu lembro dela como ela lembra de mim? Será?-digo me perguntando pra mim mesmo.
*depois de ficar esse pensamento perambulando pela minha cabeça, acabo dormindo*.2 dia:
*me acordo com a luz do sol em meu rosto*
-Meu Deus, eu desmaiei literalmente
*falo me levantando e pasando a mão em meu rosto*
-TENHO AULAA-falo desesperado- QUE HORAS SÃO? MEU DEUS! JÁ VOU FALTAR O PRIMEIRO DIA DE AULA?
*pego meu celular pra ver a hora*
-já são 6:30, tenho que me arrumar rápido, já que a aula começa as 7:00-falo mais calmo.
*entro no banheiro e faço minhas higiene*
-que merda, cade a pasta de dente dessa casa?-falo um pouco estressado.
VÓ-grito 3 vezes.
-cadê ela?-me pergunto
*ando até seu quarto e vejo que ela está dormindo*
-af -falo pra mim mesmo.
*procuro a pasta e acho e escovo dente*
Toda vez que vou pra escola ou saio pra algum lugar, eu fico pensando na vida, tipo, "por que eu vivo?, por que eu realmente estou aqui?"
Com todo esse pensamento dia-a-dia, não é fácil, mas chega ao um certo ponto em que você se acostuma.
*chego na escola e vou direto para minha sala e vejo um menino sentado no meio e antes dele eu realmente pensava que não existia amor a primeira vista.*Espero que vocês esteja gostando, deixe seu comentário e seu like, me ajudará muito.
Obda ♡
Proximo capítulo está vindo por aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 Para Te Amar ➻ Jikook
FanfictionJimin Park é o nome dele, um menino "único", doce, amável e entre outros adjetivos. O garoto possui certos problemas com a família, e nessecita dos seus amigos para poder sobreviver, busca toda sua força neles e os coloca como sua família... Ele enc...