🌹 S/N Pov's 🌹
E mais uma vez eu estava no meu quarto, de porta trancada, com a cara naquela pilha de apostilas. Eu ainda estava no 3° período da faculdade, mas já estava completamente louca. Vida social? Não existia, não pra mim.
Tá. Talvez eu esteja exagerando um pouco, mas gosto de dar o meu melhor.
Olho para a janela e vejo o sol invadir meu quarto mesmo com a janela fechada. Me levantei e abri a mesma. Por um momento me senti um vampiro exposto ao sol, mas logo depois, Fechei os olhos e me espreguiçei. Estava um dia bem bonito, mesmo que, particularmente, eu não suporte dias quentes.
Tirei a minha atenção do céu azul quando escutei meu celular tocar.
“Cara, odeio ligação. É bom que seja alguém importante.” - Pensei enquanto pegava o celular e atendia a chamada sem olhar quem era -
- Alô? -Falei seca-
- Nossa. Isso é jeito de tratar o amor da sua vida? -Uma voz masculina falou com ironia. Reconheci a voz. Eu reconheceria aquela voz sempre. Era meu namorado, Yoongi. (E sim, eu tenho um. É, eu tbm não acredito. Mas isso a gente não fala.)
-Ah, oi meu bem -Falei me sentando na beirada na cama-
- O que houve? Eu mandei mensagem e você não me respondeu. Perguntei à sua mãe e ela me contou que você já faz parte da mobília do seu quarto.. -suspirei pesado. Ele e mamãe eram dois cúmplices-
- Já entendi que você quer me levar pra sair. Eu não tenho escolha, né? -Perguntei já sabendo a resposta-
- Claro que não -Ele falou divertido-
- Pois bem. Eu irei. Vou só tomar meu banho e me arrumar. Esteja aqui em casa às 15h. E não se atrase, do contrário, eu não vou. Beijo e te amo -Falei desligando sem esperar resposta-
Existem pessoas que irritam a gente; outras que nos fazem um bem danado; e tem Yoongi, que pra mim, conseguia ser os dois.
Me levantei e me arrastei em direção ao banheiro. Entrei e me despi. Tomei meu banho, lavando meus cabelos. Terminei meu banho sei lá quantas horas depois e saí enrolada na toalha.
Me direcionei até meu guarda-roupas, ficando parada com a mão na cintura em frente ao mesmo. Fiquei analisando minhas roupas e me lembrando de quantas vezes já tinha as usado.
Depois de uns 10/20 minutos olhando, peguei um vestido preto de alça fina, marcado na cintura, bem Levinho. Deixei sobre a cama e peguei minha lingerie preta. Vesti tanto a lingerie, quanto o vestido. Peguei minha rasteirinha e calcei.
Penteie meus cabelos e nem fiz questão de secar. Pra quê gastar energia com um sol e vento desse? Eu hein. Economizo meu tempo e energia. Melhor coisa.
Passei um rímel e, consequentemente, me borrei toda. Lá vou eu ser socorrida pelo bendito cotonete. Limpei a cagada que eu fiz na minha cara e passei um blush, seguido de um batom vermelho claro. Que só deixava a boca com um vermelho natural e não o meu morta normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mini Imagines - Bangtan Boys
FanfictionUm pouquinho de ilusão.. ❤ ❌ Sem plágios! ❌ Espero que goste e se divirta-se! 💙 Clica na estrelinha 🌟💜