Espero que obtenha uma boa leitura.
Uma xícara de café com um aroma gostoso pairando sobre o apartamento, o miar do gato fez Xiao se desperta para a xícara em suas mãos, lembrando que hoje tinha que comprar a comida do seu gato e fazer as compras do mês. - tem um pouco de ração ainda ali, irei colocar um pouco para você, okay. - Xiao sorriu ao escutar o seu gatinho miando como se estivesse feliz ao ouvir a resposta de sua dona, após colocar a comida do mesmo a garota de cabelo médio se sentou no sofá, que fica de frente a enorme janela de seu apartamento dando um breve vista do céu já que tinha um outro apartamento de três andares como o seu, novamente bebericando seu café que realmente estava quentinho e com um gosto de levar aos céus realmente, uma amante da cafeína, ficou observando o céu no qual a fez lembrar de Seul e de suas amigas sentia saudades da mesma, porém sua vida em Xangai estava tão estável, havia tantos trabalhos que não poderia voltar para Coreia por um bom tempo, isto fez seu coração que antes estava calmo se entristecer, um suspiro profundo, um coração apertado, olhos marejados e logo ouviu o celular vibrar o que fez a acordar de seus desvaneios, abriu o Instagram vendo as notificações e uma em específico a fez sorrir, era dayoung ela sempre comenta em suas fotos e manda mensagens, um simples gesto da garota a deixava tão feliz que a animava de novo a garota comentou na foto na qual Xiao postou logo que fez seu café, a foto tinha a xícara em suas mãos e seu gato em seu colo, estava escrito até em chinês, ela realmente se esforçava pela sua amiga.
"Xiao irmã, tenha um bom dia e quando voltar para Coreia faça um café para mim também, sinto sua falta." - aquela simples frase fez o seu dia melhor, a mesma se levantou indo se arrumar para um dia de compras em Xangai, após tudo arrumado fez um breve carinho no gato que estava todo estirado no sofá. - seu preguiçoso, que eu amo. - cheng riu consigo mesma e logo saiu de seu apartamento, como o tempo estava nublado levava consigo uma sombrinha por precaução, a colocou dentro de sua ecobag.
(...)
Cheng xiao definiria Xangai como uma bagunça caótica, havia tanta pessoas naquele país tão pequeno que fazia a mesma ficar zonza, observou o céu novamente vendo o ficar cada vez mais nublado. - realmente tinha que chover logo hoje... - voltou ao seu caminho indo para a estação de trem, assim que chegou o mesmo estava parado o que a fez correr um pouco, mas assim que entrou estranhou aquele lugar tão vazio que na maioria das vezes parecia um formigueiro, apenas se sentou e observou pela janela vendo partes de Xangai por um breve tempo, já que fora uma viagem rápida, andando novamente sobre aquelas ruas, passando por tantas pessoas.
- Sério por que esse tanto de gente,em uma hora que deviam estar em seus trabalhos? - apenas resmuguei, não posso impedir ninguém de andar seja qual for o horário, infelizmente. - Mas pelo menos o mercado não esta tão cheio, já é um grande bônus.
Cheng entrou no supermercado, fez suas compras tranquilamente tudo o que é necessário ela levou e junto a ração para seu gato, algo que é muito importante até porque certeza que seu gato iria surtar miando durante o dia inteiro, após sair do mercado com tantas sacolas estava satisfeita com sua tarefa feita, em seu caminho avistou uma nova cafeteria o que a deixou animada.
- Apenas ice americano não faz mal, certo ?
Após comprar o café xiao voltou para seu caminho, estava nas nuvens só por estar bebendo aquele simples café com um gosto extremamente incrível, um pequeno sorriso visível em seus lábios.
Esticou rápidamente sua mão sentindo pequena gotas cair em sua palma. - já começou a chuva? Sinceramente. - Meu ânimo foi completamente perdido e logo fui armando a sombrinha não queria pegar um resfriado agora, próxima semana tenho muitos trabalhos.
Omomento agora é me concentrar em atravessar aqui, a famosa aglomeração de Xangai, existem enormes desvantagens, ocorrem muitos acidentes durante atravessia, já que as pessoas estão apressados o suficiente até para nem se importa com sua morte, porém eu prefiro me manter viva e chegar atrasada seja qual for meu compromisso.
O sinal vermelho foi para verde, hora de atravessar ou melhor ser empurrada por várias pessoas, em poucos segundos quando estava prestes a chegar na calçada alguém fez o favor de me empurrar para a mesma, derrubando todas as minhas sacolas e sombrinha, sentir que possivelmente machuquei meus joelhos e mãos, mas não sentir raiva da pessoa, sabia bem que muitos não fazem por querer já que somos praticamente levados durante a travessia do sinal, mas minhas compras.
- Ainda bem que caímos bem na calçada, - me levantei aos poucos cantando cada compra minha e as colocando dentro das bolsas
- eu conseguir pegar suas compras, eu realmente sinto muito, alguém me empurrou eu me desequilibrei e... - estava com as mãos apoiadas nos joelhos enquanto a garota estava em pé, mas sua voz sua sumiu se perdendo em suas palavras derrepente, o que me deixou intrigada, e então olhei para a mesma e entende por que suas palavras escaparam.
- Bona ? - ela não me respondeu apenas ficou com a expressão incrédula e eu fiz uma careta de incômodo, a expressão em seu rosto era algo que já havia visto um vez e sinceramente naquele época foi bem desagradável. - Sinceramente, não vai responder, unnie?
O tom de ironia em sua voz era perceptível e fez com que Bona congelarse mais ainda com aquela chuva que só aumentava, xiao estava com seus braços cruzados me encarando feio com uma de duas sacolas em mãos, enquanto a suas outras duas sacolas estavam na minha, o tempo parecia estar lento, as pessoas ao nosso redor passavam como se nossa existência fosse um completo nada, como pode mesmo após anos longe esse garota continuar tão bela? Mas que merda está pensando Bona?
- Eu, me desculpe...
Cheng xiao revirou os olhos e deu um sorriso de lado, claramente irritada.
Ambas encharcadas sobre a chuva de Xangai se encarando uma em tão de surpresa e outra com um olhar nada agradável, aquele pequeno lugar iria reserva muitas surpresas para xiao.
--------------------------------------------
Caso gostem, deixe um comentário!
Não se esqueça de votar, por favor.
Até a próxima docinho. 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑤𝑒 𝑓𝑜𝑢𝑛𝑑 (Refazendo)
FanfictionComo cheng xiao define Xangai é caótico demais tudo é imprevisível, sempre acontece um imprevisto e dessa vez as peculiaridades daquele lugar veio até meu encontro.