Espero que obtenha uma boa leitura
Se alguém tivesse me avisado para não sair naquele dia, eu não teria saído com toda certeza, estaria apenas em casa com meu gato e o resto de sua ração, bebendo um café e lendo um livro de suspense, acredito que Xangai me odeia de todas as as pessoas que conheço na Coréia por que a bona?!
(...)
- bona ? - eu não tinha reação para aquilo ela estava ali na minha frente toda molhada, com uma expressão incrédula como se eu fosse um fantasma, ela se levantou se limpando rapidamente e sorriu sem jeito como se estivesse totalmente desconfortável, bem ela provavelmente estava.
Eu, me desculpe, faz um longo tempo que não nós vermos. - seu sorriso de idiota ainda existia, sorrir sem muita apreciação, por que se tem algo que não tenho é afeição por ela.
- Realmente um longo tempo, seis anos é muito tempo. - novamente um sorriso sem graça, isso me irrita. - Olha bona foi um desprazer te ver e preciso ir, sinto muito pela confusão, aqui tome minha sombrinha pode ficar não se molhe mais do que já esta. - Apenas me virei a deixando para trás, andei o mais rápido possível de para estação de trem, quero chegar logo ao meu apartamento.
(...)
Me sentia confusa, frustada e completamente perdida, o que eu poderia esperar a xiao é chinesa, "uau grande descoberta bona", não poderia esperar uma reação melhor dela, aquela frase irá se repetir por um longo tempo em minha mente "é um desprazer te ver Bona", que caralho, porque tinha que me encontrar assim porém não creio que mudaria muito a sua reação - Mas pelo menos eu queria poder me desculpar e dizer que nunca foi minha intenção a machucar daquela forma.
Permitir a chuva me pegar enquanto ia de volta para casa apenas segurando a sombrinha que a xiao me deu, indo de volta para meu pequeno apartamento longe da bagunça de Xangai, aquela chuva me fazia lembrar quando brigamos em busan foi o ápice para Cheng Xiao e para mim também.
2018 - Julho
Todas as outras garotas estavam entretidas entre si, enquanto xiao estava totalmente desanimada e bona irritada com a garota.
- precisamos conversar! - Bona se aproximou da mais nova falando de forma firme com uma expressão de poucos amigos, xiao apenas afirmou que logo iria e em seguida foi atrás da mais velha, ambas andavam distantes sem sequer se olharem, Cheng sentia o nojo de Bona sobre ela e seus sentimentos.
- Até quando vai ficar com isso ? - apenas parei e xiao ficou um pouco mais a frente.
Xiao apenas suspirou e não ousou olhar para outra garota a sua frente. - Você mesma disse que queria pensar, eu decidir ficar distante, estou apenas fazendo o que pediu, Bona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑤𝑒 𝑓𝑜𝑢𝑛𝑑 (Refazendo)
FanfictionComo cheng xiao define Xangai é caótico demais tudo é imprevisível, sempre acontece um imprevisto e dessa vez as peculiaridades daquele lugar veio até meu encontro.