Cap 4 - O surgimento da vontade de fogo

35 1 0
                                    

     Por algum tempo, teríamos de estar num abrigo, com os outros da muralha. Havia alguma confusão entre os sobreviventes mas tirando isso era tudo pacífico. Nós lá éramos bem alimentados e dormíamos até que bem, para um abrigo, devido a esse abrigo ser onde os guardas de exploração treinavam, nós também acabávamos por treinar.
     Desde a nossa fuga, eu não tinha voltado a ver Artur, acabava por pensar nisso às vezes.
     Durante o treinamento, reparei que a maioria dos sobreviventes, eram mais fortes que eu, por isso esforçava-me cada vez mais. No inicio não entendia o propósito do treinamento, mas passado algum tempo, passei a perceber, estávamos a ser treinados, pois eram necessários novos tropas de exploração.
     Com o tempo os treinamentos foram ficando mais pesados. Toda a gente acordava perto das seis da manhã, o treinamento começava com uma corrida de uma hora, fazíamos várias flexões, abdominais e muitos mais exercícios.
     O tempo foi passando, eu notei que fui ficando mais forte, já conseguia derrotar alguns sobreviventes que não conseguia derrotar anteriormente, estava realmente mais forte e mais resistente. Passado algum tempo eu, voltava constantemente a lembrar-me do que tinha visto durante a fuga, aqueles tropas estavam a lutar, bravamente, sem medo de morrer, apenas pensando em salvar as pessoas, a salvar a humanidade.
     Ao longo do treinamento a minha vontade foi aumentando, a minha vontade de também salvar, ou pelo menos tentar, proteger a humanidade dos titãs para mim só isso fazia sentido.
     Ninguém mais podia me mudar os pensamentos, a partir de agora eu só queria, entrar na tropa de exploração, para salvar todos.

A verdade de dentro das muralhasOnde histórias criam vida. Descubra agora