Era uma vez um garoto chamado Robson, ele morava numa cidade comum que ficava no meio do nada, próximo a uma capital. Ele comia muito jerimum, tinha uma plantação mandioca e gostava de ir na barraquinha na esquina da sua casa para comprar tapioca.
Um dia enquanto plantava suas mandiocas ele foi abduzido por ETs nus e tarados; os ETs carregavam armas em formatos de dildos gigantes, e queriam Robson por ele ser apertadinho, e pobre Robson não aguentou o tranco e acabou desmaiando com o brioco ardido. Os ETs o levaram completamente apagado para dentro de sua nave e de lá, voltaram para seu planeta natal Paulândia, quando Robson acordou, exigiu que o levassem de volta, mas os Pauzudos, como eram chamados os ETs, disseram que só o libertariam se ele salvasse o planeta deles que estava sendo ameaçado por abóboras gigantes famintas que montavam em dinossauros.
Sem poder contradizer os Pauzudos, ele aceitou e decidiu, com a ajuda de Godofredo, um dos Pauzudos que dizia ter apaixonado por ele por ser apertadinho, que ele iria expulsar as Gorgódoras do planeta dos Pauzudos. O problema é que Robson tinha o pau pequeno e não seria pareô para destruir as Gorgódoras, Godofredo então pediu a seus companheiros que lhe permitissem usar o Raio Aumentador de Pintos, mas os Pauzudos não tinham mais a posse dessa arma e lhes disse que eles deveriam ir atrás da arma eles mesmo.
Robson e Godofredo então foram atrás desse Aumentador e após pedir informações para alguns moradores do planeta descobriram que deveria recuperar a arma que estava sob a posse de um Pauzudo muito perigoso, o que eles não sabiam é que esse Pauzudo não era somente perigoso, ele tinha algo a mais: Ele era hetero, o que tornou a prova ainda mais difícil pra Robson e Godofredo o Pauzudo, por isso, Godofredo forçou Robson a se vestir de Lolita pra conseguirem pegar o Aumentador de Paus enquanto o Hetero estivesse distraído. Então a nossa Lolita, Robertinha, teve a difícil missão de seduzir um hetero, em um canto da caverna do Pauzudo ele encontrou um som e tratou de requebrar a raba com Ragatanga, depois trocou para Dangerous Woman onde dançou sensualmente.
O hetero ficou tão hipnotizado com tal apresentação, que decidiu que iria foder Robertinha. Enquanto isso, Godofredo aproveitava a chance para pegar o A.P, depois de conseguir a arma, com uma coronhada, Godofredo apagou o hetero que estava prestes a abaixar a saia de Robertinha, e então o fodeo enquanto ainda estava desacordado, como vingança por ele ter tentado encostar no amor de sua vida.
Robson e Godofredo então seguiram em direção a base dos Gorgódoras, no caminho eles encontraram um tiranossauro Rex telepata que dizia ser um mutante e que estava revoltado por sua raça surubar e se aliar aos Gorgódoras, fazendo uma falsa promessa de um futuro puro livre de surubas, o T-Rex se apresentou como Ferguson e Robson conseguiu convencê-lo a se junta a eles na luta contra as Gorgódoras. O que Robson não sabia era que o dinossauro não gostava de Godofredo e insistia em não confiar nele.
Eles começaram sua travessia passando pelo vale das bundas piscantes que tentavam seduzir a todos que ali passavam. Enquanto eles atravessavam o vale, Robson se sentiu atraído por uma das bundas piscantes, que diferente das outras que se pareciam com bundas de ETs, essa bunda era tão branca quanto uma folha A4 e possuía um pisca-pisca diferente. Ao cutuca-la por curiosidade, a bunda soltou um gás rosa estranho que o envolveu por completo, mas antes que o gás tivesse seu efeito, Ferguson o tirou do meio da fumaça cor de rosa e avisou para que Robson não chegasse perto das bundas piscantes brancas pois elas eram bundas femininas que transformavam os mais curiosos em terríveis heteros. Se afastando da bunda branca, Robson percebeu que Godofredo não os acompanhava mais, e ao procurá-lo o encontrou fodendo uma das bundas aleatórias, o que era esperado já que bundas eram a fraqueza dos Pauzudos.
Se sentindo traído, Robson continuou a travessia pelo bosque na companhia de Ferguson que dizia que eles não deviam ter confiado no Pauzudo desde o começo. Enquanto atravessavam, Robson encontrou outra bunda branca piscante, mas diferente da outra, essa era peluda e saia de um arbusto. Ele não resistiu aquela bunda máscula, ainda pensando na traição de Godofredo, decidiu que ele também podia se divertir. Usando o Aumentador de Paus em si mesmo, ele começou se deliciar com a bunda do arbusto. Perto de seu orgasmo, ele percebeu que seu pau estava com uma sensação ardente quando de repente o arbusto gritou:
YOU ARE READING
As Aventuras de Robson no Mundo dos Pauzudos
HumorUma história crack que eu e uns membros do grupo Wattpad da Zoeira fizemos em uma tarde de tédio. Assim que eles me responderem vou menciona-los cada um aqui. "Nessa história você verá o quão perigoso é plantar mandioca, nunca se sabe quando uma nav...