Cláudio não estava entendendo nada o que estava acontecendo, porque Ivan/Ivana tinha mudado radicalmente, mas na praia ele conseguiu enxergar a namorada e que aparentava ser um trans,mas nada mudou Ivana/Ivan continuava nos olhares e no coração de Cláudio e ele aceitou como ela e agora, e os dois se divertiam intensamente na praia.
E então os dois revolveram ir para Angra dos reis, mas Ivan não esta seguro ainda por causa da cirurgiã que ele fez para retira as mamas que que eram de Ivana e Cláudio ficou chatiado com a situação e foi saiu correndo todo furioso:
-Você não me ama mais não? Só te chamei para viaja comigo e nada mais! (Cláudio)
-Te amo cara, mas tenta me entender que tudo em mim esta confuso ainda e eu não estou pronto para ter uma "relação" com você ainda, será que você pode me entender, acabei de sair de sala de operação poxa! (Ivan)
-Eu sei e consigo te compreender, mas eu não me sentir sozinho, eu vim para o Brasil para me diverti e te ver de novo e realmente isso esta me matando por dentro, por que o que eu quero e você,só você vai me fazer feliz Ivan! (Cláudio)
-Caraca!!! O que você me chamou, repete?! (Ivan)
não vou repetir não, por que eu sei o que eu quero e resolvi te aceita desse seu jeito porque Ivan eu te amo!! (Claudio)
Ivan ficou pasmo com as declarações sem fim do seu amado,mas mesmo assim não deu bola e foi embora da praia.
Mas tudo que acontece na vida da gente e pra melhora, na esquina da orla tinham dois casais de travestis super favelados e estavam determinados a acaba com Ivan se ele não desse a sua carreira.
-E ai plaboy vai pra onde? Ta perdido aqui na orla? ( Travesti 1)
-Não,estou indo pra casa e quero que vocês me deixem passar. (Ivan)
-Só com uma bela condição, você tem que passa essa carteira pra gente, se não nós vai te passar a visão aqui mesmo bicha, então passa tudo bora!! ( Travesti 2)
-Ok!! Calma,calma, calma!!! (Ivan)
E Cláudio estava todo desesperado com aquela toda situação, que não pensou duas vezes e ligou para o 13 batalhão da PM mais eles falaram que a viatura já estava a caminho e nada, e então ai que ele teve a seguinte idéia de mostra suas "habilidades" de capoeira que aprendeu quando era mais novo
-Ivan??? (Cláudio)
-O que você esta fazendo aqui? ( Ivan)
-Vim para te salvar! (Cláudio)
-Iala o namorado dele chegou e acha que vai salva-lo (Travesti 2)
Claudio por sua vez mão queria assunto e meteu o pau nas duas travestis que tinham machucado Ivan no braço e fugiram.
Mais tarde a policia e o Policial Neto Chaves perguntou o que houve, e ele Ivan que foi uma tentativa de assalto e graças a Cláudio nao levaram nada,mas machucaram ele no braço, mas vai fica tudo e o policial perguntou:
-Vocês não querem fazer uma ocorrência ou uma denúncia? (Policial)
-Não,estou bem pode fica tranquilo Sr.Policial! (Ivan)
Cláudio levou Ivan para o hospital para ver se estava tudo bem com o braco, chegando la o atendimento foi rápido, o médico disse que só foi um machucado de leve e que em duas semanas no máximo ia curar,mas Ivan tinha que passa a noite no hospital para ver se estava bem mesmo.
Cláudio ligou para comprida e disse o que acontecido com Ivan e que esta tudo bem,ele só iria passar uma noite no hospital para verr se esta tudo bem é ele ser liberado amanhã e que ele iria fica para controla Ivan.
Ivan estava em seu quarto no hospital sendo examinado pela enfermeira e ele entrou e a enfermeira perguntou:
-Ei moço, você e da família?
-Sim, sou amigo do Ivan e vou fica aqui com ele e não se preocupe por que a família dele já esta ciente do ocorrido. (Cláudio)
E a enfermeira saiu do quarto e os dois ficaram a sós
-Por que você saiu correndo daquele jeito lá? (Cláudio)
-Por que você não queria ver o meu lado e me entender que ainda estava confuso e tinha saido de uma cirurgiã (Ivan)
-Acho que não precisava disso, era só você falar que eu não te amo mais e pronto que eu ia embora da sua vida (Cláudio)
-Pare de ser fazer de vitima cara, eu quero você sim, mas me entenda pelo menos um pouco na vida meu! (Ivan)
-Ah ta bom Ivan,já te entendi agora vai dormir ( Cláudio)
-É você vai fica ai me olhando? (Ivan)
-não,vou dormir também e vou ate apagar as luzes para provar, Boa noite! (Cláudio)
-Boa Noite!!! (Ivan)
E as luzes se apagaram e o clima ficou outro, e os dois ficaram pensando um no outro é Cláudio não se segurou e foi ate o leito de Ivan e do nada Ivan gritou:
-Cláudio aqui não!!
É ele espondeu:
-Cala a boca e me beija por que eu quero hoje e sempre!!
Ivan não resistiu e cedeu e os dois transaram ali mesmo e foi uma noite fantástica!
Ao amanhacer,Comprida chega no ho hospital com Eugênio para saber o estado do filho e o medico diz que ele esta tudo bem e que vai ter alta hoje mesmo!
Comprida ficou contente e perguntou o número do quarto onde Ivan está e a ed enfermeira falou que o quarto 304 no segundo andar.
Chegando lá,ela tentou abrir a porta mas estava trancada e gritou:
-Filho,você esta ai? Abre a porta!
Ivan respondeu:
-Estou bem sim, calma ai que eu já vou abrir!
Abrindo a porta,ela se deparou com Cláudio:
-você dormiu aqui?? (Comprida)
-Sim,Dona Joyce dormir sim,lembra que eu vou que liguei pra senhora? (Cláudio)
-Ah Sim!!!
E o medico chegou para ver se estava tudo bem com Ivan e ele viu que estava tudo ótimo é o liberou, mas Claudio mandou todos ficarem no quatro por que ele queria fazer um comunicado e tinha que dar agora!!
-Bom, não sei por onde começa mais assim, eu vou tenta! (Cláudio)
-Ivan, você pra mim sempre terá os olhos,a boca, o nariz e o cheiro da Ivan, mas agora eu aprendi a enxergar quem e a pessoa que estou me relacionando, você e uma pessoa parecida com a Ivana, mas as personalidades são extremamentes diferentes e únicas, você me sentir um calor, um amor e uma paixão nova e quero perdi na frente de todo mundo:
-Você aceita se casar comigo?? (Cláudio)
Ivan começou a chorar e...................?????
YOU ARE READING
Além do Querer: Ivan e Cláudio
FanfictionEsses são os dois personagens da autora Gloria Perez e criadora da novela "A força do querer" que teve seu fim no dia 20 de outubro de 2017,eu tive essa idéia de criar essa história além do final desses dois Ivan e Cláudio que não tiveram um final n...