Prólogo

122 16 114
                                    


- Hyung eu não quero ir - resmungo para tae atráves do celular

Estou deitado na cama a meia hora tentando fazer o tae entender que eu não quer ir nessa festa idiota.

- Mas é a festa de inicio de verão - Tae responde choroso,meu santo gdragon que drama

-E dai? Só vamos ficar um mês sem aula - me sento na cama - Não sei para que todo esse rebuliço

Taehyung fica dez minutos citando motivos para me convencer a ir. Como eu já entendi que ele não vai desistir desligo na cara dele.Me levanto preguiçosamente,coloco meu celular para carregar e sigo para o banheiro. Escuto o som de notificação no celular, nem me dou o trabalho de voltar, com certeza é a mensagem padrão do V pós me encher o saco para ir em algum festa.

                                                       ''Chego em 5min,eu escolho sua roupa :)''

Tomo um banho demorado para tirar a preguiça do meu corpo,sinceramente minha animação para essa festa está equivalente a 2%,isso em uma visão positiva. Escuto pequenos ruidos no quarto,tae deve ter chegado e já deve está revirando meu armário. Se ele jogar tudo no chão como na ultima vez eu vou soca-lo, omma ficou reclamando meia vida sobre isso. Me enrolo na toalha e escovo os dentes. Saio ao encontro do suposto fashionista que já separou dois conjuntos de roupa na cama a sua frente.

- Porque essa cara de quem tem que tomar a decisão mais importante da sua vida? - pergunto risonho - são só roupas.

Tae me fita intensamente,noto suas roupas, ele está bonito.

-Não são só roupas- ele volta seu olhar as roupas na cama - estou tentando te deixar mais bonito, não seja ingrato.

-Obrigado?!? -Coloco uma cueca preta e paro ao seu lado - E ai? Resumindo blusa preta ou blusa longa branca

-Calado - ele sorrir - Branco,se veste que eu vou achar seu coturno marrom.

Me vesti rapidamente para não estressar o platenado,coloco o sapato e saimos

-Essa festa promete - Tae diz animado correndo até o carro

Eu não fazia ideia o quanto 

Normal Boy // jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora