Capítulo 2 - Namjin é real babe

87 6 107
                                    


Já estamos no parque a alguns muitos minutos e a única certeza que eu tenho é que nunca vi o tae tão estressado, sério. Somos amigos desde criança e ele geralmente é calmo,engraçado e descontraído, mas hoje ele tá uma pilha de nervos. Ele tá gritando ordens como um louco, repassando coreografia e organizando as marcações. Eu tinha lido 100 confirmados, mas tinha no minimo umas 200 pessoas aqui, SNSD eu te respeito.

- Ele já parou de gritar? - Yoongi se aproxima me entregando um suco

- Não, mas eu entendo...ele quer que saia tudo perfeito - digo

Me aproximo do moreno enquanto ele está repassando o refrão de Holiday com o pessoal

-Ei,tome um gole - ofereço o suco para ele - vai dá tudo certo

Ele acena positivamente e toma um pouco do suco

- Vamos filmar - digo e o garoto arregalha os olhos

- O que? Não - ele responde eufórico - você sabe que tem que filmar em um take então tudo tem que sair certo então..

-Ei,tá tudo perfeito - seguro seu rosto e beijo sua testa - Vamos filmar

Tae confirma, me viro e grito para Yoongi buscar a camerâ que grita um ''tá bom'' como resposta e sai andando tranquilamente como se ninguém estivesse esperando ele voltar.

Me volto a tae que está sorrindo para alguém a sua frente,a poucos metros de nós está Jimin.

- Jimin! Você finalmente chegou. - o garoto permanece estatico, tae vai até ele e o puxa pelo braço - vamos temos que te arrumar um lugar

Eles se vão e os perco de vista. Vejo yoongi retornando com a camerâ em mãos e vou até ele posicionar a camerâ e fazer o enquadramento. Ele me ajuda a testar o som e se certificar que o remix com os principais sucessos do grupo está bem editado e perfeito.

- EI - Yoongi me chama

- Fala - respondo sem tirar os olhos do notebook

- O que foi aquilo com o Tae? - ele diz com quem não quer nada

- Ele tava nervoso, acalmei ele - ele responde com um simples ''hum'', me viro para ele

- Tá com ciume,sério? - pergunto o fitando

- Q-Que? -ele me fita - Claro que não

- Ata - digo o encarando maliciosamente - você...

- Vou mandar o hobi reunir as pessoas - ele diz saindo correndo,fugindo,por quanto tempo ele vai fugir do que ele sente,palhaçada.

---

Depois de um bom tempo organizando as pessoas todos estão em seus lugares. Jimin acabou posicionado na frente com o Tae,Hobi,Bambam,Daehwi e o Wijoon, pelo visto o loiro dança bem. Sinalizo que irei iniciar a filmagem e todos se ajeitam. Suga dá play no remix e ínicio a filmagem,isso vai ser viral.

---

-Corta- grito em plenos pulmões

O pessoal grita animado e festeja,finalmente o trabalho foi concluído.Tae pula entusiasmado e abraça hobi,todos estão felizes, mas meus olhos estão focados em uma pessoa em especial, Jimin Hyung. Durante a coreográfia ele ia de fofo para sexy de forma inigualável que era impossível não fitá-lo, agora suado e ofegante até que não é uma imagem deplóravel. Ele me encara,merda ele me pegou encarando,desvio o olhar e vou pegar garrafas de água para distribuir para o pessoal.

Namjoon e Jin me ajudam a distribuir a água para o pessoal,depois de distribuir para todos finalmente sentamos,estou morto.

- Olha o Jimin tá sem água - Namjoon aponta para o loiro de costa um pouco a frente e pega uma garrafa e me entrega - vai lá dá pra ele

Normal Boy // jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora