Disenchanted

1K 100 33
                                    

— Alec... — Magnus falou enquanto ainda dançavam juntos. Os casais já haviam trocando duas vezes e Magnus se recusou a soltar Alec de seus braços.

— Por favor não... — Alec disse olhando para o chão.

— Os casais já trocaram duas vezes. — Magnus avisou. Alec olhou para os lados confuso e tentou sair dos braços de Magnus mas o mesmo segurou ele firme.

— Me deixe ir — Alec sussurrou. Magnus o olhou e não conseguiu segurar as lágrimas que começaram a cair de seus olhos. — Por que você está chorando?

Magnus sorriu triste e viu Alec vacilar.

— Eu não quero te deixar ir — Magnus sussurrou. Ele sentiu Alec apertar seus dedos em sua nunca e morder os lábios segurando o choro.

— Você está casado, com uma rainha e Magnus eu sou...

— O padeiro, eu sei disso Alec. — Magnus completou. — Mas isso nunca foi o verdadeiro problema. Eu te amo e você sabe disso, como acha que vou ficar sem você? Acha que eu simplesmente me casei e isso apagou tudo que vivemos? Porque não apaga Alec. Eu não consigo te deixar ir.

Alec sentiu as lágrimas caírem de seus olhos e Magnus também estava chorando.

— Vamos sair daqui? Pra... Conversar... — Alec falou e Magnus concordou com a cabeça enquanto sorria triste.

Os dois caminharam até o jardim que só Magnus e Alec tinham conhecimento, era o lugar deles. Os dois deram as mãos por que estavam acostumados com isso e sentaram em um banco mais escondido do jardim.

— Eu não sei o que dizer. — Alec falou. — Não tem o que dizer, você casou Magnus. Nós dois sabíamos que não teríamos futuro.

— Não diga isso Alec — Magnus respondeu. — Nós estávamos noivos.

Alec riu baixo tristemente. Os dois estavam sentindo a dor, ambos estavam sentindo seus corações tremerem e ambos estavam chorando. Eles se amavam tanto e não era justo tudo que estava acontecendo com eles. Alec era o padeiro e Magnus o rei. Nunca teve futuro, no entanto os dois tentaram, os dois se apaixonaram e se amaram como eles nunca imaginaram ser possível. Eles não entregam ao outro apenas os seus corpos mas sim suas almas. Eles estavam ligados e nenhum dos dois acreditavam que iriam conseguir quebrar essa ligação.

— Estávamos. Até você me trocar. — Alec disse virando seu rosto para encarar Magnus e olhou para o chão.

— Eu não troquei você Alec, você ainda está aqui. — Magnus apontou para o seu coração e Alec sentiu várias lágrimas caírem apenas por causa daquele gesto. — Você sempre esteve aqui desde o primeiro dia. Eu não troquei você, eu fiz o que era necessário para que todos nós possamos sobreviver.

— Eu sei — Alec disse. — Mas isso não faz doer menos.

Magnus não sabia o que dizer então ficou em silêncio.

— Magnus, eu nunca vou esquecer você. — Alec falou. — Eu sei disso e machuca muito. Machuca saber que eu nunca vou amar ninguém mais além de você porque não há ninguém além de você.

Magnus chorou e Alec segurou seu rosto entre suas mãos. Magnus continuou chorando olhando para os olhos de Alec. Alec passou seus dedos na face de Magnus e limpou suas lágrimas. Magnus fechou os olhos para sentir os toques de Alec.

— Eu também nunca vou amar ninguém além de você, Alec. Vai ser sempre você.

Alec deu um selinho em Magnus e a sensação de que aquele seria o último beijo deles doeu mais do que qualquer coisa.

Crown (malec shortfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora