****e a cirurgia começou a ser realizada....... ****
___________________________________________________________________________---
Tudo ocorreu bem , a cirurgia foi simples e rápida , só que Alisson se recuperou mais rápido do q Alana , por que ela não tinha sofrido acidente e tals ....
As duas ficaram internadas por 3 dias , e depois Alisson já tinha recebido alta , Alana não , até que finalmente a mãe da Alana chegou no hospital fazendo o maior escândalo :
- KD MINHA FILHA? KD MINHA FILHAA??
- Calma ela já ta bem <Alisson>
-e quem é vc??
- Ah, prazer Alisson, melhor amiga virtual e doadora da Alana...
- AI MDS! Q BOM FINALMENTE TE CONHECER!!! OBG!OBG!OBG!
- td bem,eu faria tudo por ela...
-ai,obg msm!! onde posso ver ela?
- na 4. sala a direita
- ok ,obg mais uma vez!
-disponha!!
chegando na sala....
-Alana?! ai meu amor vc ta bem???
- Mãe?!? sim ,já estou bem , a Alisson ,fez a doação de sangue e de rim, e eu já estou bem..
- filha, 100000 perdões por não está aqui com vc sério , mais é q o avião quebrou e..
- shhhhh!! td bem,vc está aqui agora isso q importa !
as duas se abraçam , e Alana pede pra ficar a sós com Alisson , a mãe concorda e sai do quarto , Quando Alisson entra no quarto...
- Miga ,quero falar com vc,e pela primeira vez, é sério ...
- Alana,não fala assim q vc me assusta !!
- ok, mais primeiro de tudo,quero te agradecer por tudo , tudo msm!
- Amiga ,nn precisa agradecer! eu faço tudo por vc!!
- Sério? tudo mesmo?
- É obv!! vc ainda tem dúvida??
-Não ,mais é que... eu preciso q vc faça uma outra coisa pra mim..
- Claro, oq??
- Entt,sabe a perseguição , q causou o acidente?
- Sim,oq tem?
- Psé ,o ''bandido'' q estava no meio... eu meio q ''conhecia'' ele...
-Ke? como assim,''conhecia'',me explica isso agora!
- Ele meio q era meu ex namorado e.....
-OQ? VC TAVA NAMORANDO UM FORA DA LEI???
-shhhhhhh!!! fala baixo!!! e sim eu estava, mais não sabia,eu terminei com ele ,pq dps de 3 meses ele começou a ''se mostrar'' realmente ,sabe?! ele começou a usar droga na minha frente,fumar , beber etc....
- Ta, mais quantos anos ele tinha??
- eh..... 18
-18 ALANA? COMO ASSIM? VC TAVA LOUCA OU OQ?
-calma ! fala baixo merda !! vai deixar eu explicar não?
- ta dsclp , fala
- pse, ai ele começou a querer abusar de mim , e eu terminei ,mais depois ele ficou me perseguindo , ai eu disse pra uns amigos meus q brigaram com ele , e ele parou ,só q de algum jeito ele descobriu sobre a gente , e conseguiu me seguir , e aconteceu esse acidente ...
- ta ,mais e oq eu tenho haver com isso ? oq vc quer q eu faça?
-pse, Ele causou isso! Eu poderia esta morta por causa dele ! ele causou essa dor ! ele causou essa dor! ele causou tudo isso ! e eu , nós não podemos deixar assim!
- espera, vc está querendo ???
- Sim! ele vai pagar por tudo, eu quero vingança!!
___________________________________________________________
***** ETA MANO , será q teremos morte??? hmmmmmmmmmmmm , espero q gostem!!*****
VOCÊ ESTÁ LENDO
vocês são irmãs de sangue?
Teen FictionElas são amigas, não, são irmãs,porém nunca se viram de verdade só pela telinha, as duas têm o mesmo gosto pra tudo matéria,atrizes,atores,cores e tudo , o maior sonho delas e um dia se conhecerem,só que uma mora em um lado do Brasil e a outra no o...