-Oi, mãe!-Falo, levantando do sofá.
-Oi, Izume, mamãe vai precisar viajar e eu adoraria que você ficasse com...-Ela começou mais eu a interrompi.
-Mãe, se for pra ficar na vovó eu não vou!-Faço bico, lá na vovó é um saco você não pode mexer um dedo se quer.
-Temos outra opção mais acho que você não gostaria.-Mamãe fala com cara de preocupação.
-Qual mãe?-Falo, não sendo na vovó ou na tia Marta eu estou feliz.
-Seus tios, você nunca os conheceu por isso acho que você não ficaria a vontade de ficar com eles, afinal.-Ela diz.
-Bem, gostaria de conhecê-los então.-Falo.-Que dia você viaja?-Falo.
-Bom nessa segunda feira.-Ela diz me abraçando.
-Quando você vai voltar?-Pergunto.
-Não sei.-Ela diz, com certeza é viagem a trabalho.
Bom tem esses tios que eu nunca vi na vida e eles são jovens igual a mamãe claro tem uns mais velhos outros mais jovens.
-Mãe?Qual o nome, o nome dos meus tios?-Eu falo.
-Gostaria de te falar mais quero ver como vai ser a apresentação deles, o resto você descobre sozinha.-Mamãe disse e pegou o telefone, acho que ela iria contatar aos seus irmãos de que eu iria ficar um mês ou semana lá.
Eu estou anciosa para conhecer meus tios mais me pergunto porque mamãe está fazendo esse mistério todo.
Ligação de Emma:
-Alô, é da residência dos Asahina?-Diz mamãe.
-Oi Natsume, eu gostaria que você avisasse a todos os nossos "irmãos" que vai chegar uma pequena pessoa acompanhada por mim .-Diz mamãe, que olha pra mim sorrindo.
-Irei deixa~lá amanhã.-Diz mamãe.
-Ah, vou viajar a trabalho.-Diz Emma.
-Ok, tchau Natsume.-Mamãe se despede e a ligação acaba.
-Como é o Tio Natsume?-Eu a pergunto com certa curiosidade tipo:
Oque ele faz da vida?
R:
Ele é legal?
R:
Qual a idade dele?
R:A minha curiosidade sobre a idade dele é porque pessoas velhas são chatas e tediosas.
Eu e a mamãe nos arrumamos e fomos almoçar em um restaurante.
-Gostariam de fazer um pedido?-Diz um garçom se aproximando da mesa.
-Sim,-Diz minha mãe.-Oque vai querer Izume?-Diz Emma.
-Quero uma barca de sushi frito.-Falo para o garçom.
Como eu pedi a barca eu e minha mãe partilharemos ela juntas.
Escuto um barulho e vi que vinha da tv do restaurante, estava falando de um J-idol.
Reportagem:
-Fuuto, um idol que sempre quis virar ator lançou uma nova canção, junto com sua nova gravadora...
A moça da reportagem continuou a falar mais eu nem quis prestar atenção.
A barca de sushi frito chegou, eu e Emma começamos a comer.
Depois de comer~mos e minha mãe pagar a conta, nós fomos para casa onde eu testarei um jogo que comprei a um dia atrás.
Chegando em casa...
Liguei o videogame já coloquei o jogo agora só falta jogar.
O nome do jogo é Unchanted 4, um jogo de tiro RPG e história.
-Posso jogar com você filha?-Diz Emma.
Eu fiz que sim com a cabeça.
Eu e minha mãe nos divertimos a beça jogando.
Agora que já jogamos até demais resolvemos dar um limpa na casa limpar e fazer as tarefas domésticas.
Bem, mamãe foi limpar a casa eu lavei o banheiro, e a frente da casa.
Liguei meu MP3 coloquei na minha playlist e vou lavar a louça.
-Izume?-Perguntou mamãe.
-Sim?-Falo.
-Eu lavo, você tem que ir arrumar suas malas.-Ela diz.
Eu vou para meu quarto.
Primeiro peguei, minhas roupas e três sapatos, tênis, bota e chinelo.
Peguei meus videogame portátil, minhas cards pra poder jogar.
Peguei uns cremes pra cuidar do cabelo e pele, uma foto da mamãe, meus fones de ouvidos e meu celular.
Bem, agora que terminei de arrumar minha mala, eu e mamãe fomos jantar Takoyaki.
Eu e Emma fomos dormir.
Quero acordar logo quero poder conhecer meus tios quero poder me divertir em dobro.
______________________________________
Ou em 13 vezes mais, espero que gostem do próximo capítulo onde vão aparecer os tios de Izume, obrigada por ler gostaria que você votasse me deixaria muito feliz na verdade já me deixa feliz o fato de você estar lendo.
@victorious_assassin
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brother Conflict: The Younger Sister
FanfictionÉ uma fanfic se quiser mais detalhes leia.