Meus Tios

91 6 1
                                    

Bom, de manhã eu e Emma levantamos arrumamos tudo e ela foi me deixar na casa dos Asahina.

Mais durante o caminho percebi que eles moravam em um condomínio.

Chegamos a mamãe estacionou o carro e eu pude descer.

Nós saímos do carro eu saí atrás da mamãe.

Em frente da casa tem alguns canteiros de flores e um garoto jovem, regando as plantas.

-Oi Iori, quanto tempo, eles estão em casa?-Falou Ema minha mãe.

-Olá, sim menos ele.-Diz o meu tio Iori que acabei de conhecer.

-Ok, obrigada.-Emma fala e entramos no hall de entrada da casa.

Aqui tem oito garotos, eu que estava na frente da mamãe, fico atrás dela.

-humm?Emma?-Diz um garoto de cabelos vermelhos.

-Oi,-Ela sorri.-Essa aqui é minha filha.-Ela termina.

-Eh?-Diz o mesmo de novo.

-Eu falei com Natsume ontem quando ele atendeu a ligação e...-Mamãe foi interrompida.

-Eh, nada Natsume não mora conosco e eu não vou aceitar ela aqui!-Diz o garoto subindo as escadas e se retirando da sala.

Foi quando vi um garoto que parece ter minha idade, os olhos dele brilham ao me olhar, fico corada.

-Oi, qual seu nome pequena?-Diz um cara que parece ser médico.

-Deixa a gente se apresentar.-Diz o tio Iori.-Eu sou Iori.

-Eu sou Masaomi.-Ele me dá um pirulito.

-Sou Tsubaki, bem vinda!-O tio Tsubaki diz vejo algo de comum na voz dele.

-Você me lembra alguém.-Falo.

-Da onde?-Ele diz.

-De um jogo sua voz é familiar, haha.-Rio sem graça.

-Eu e Tsubaki somos dubladores, sou Azusa.-Diz o tio Azusa que legal vou viver com dois dubladores!

-Kaname a sua desposition.-Diz o tio Kaname que parece ser monge pela suas vestimentas.

-Me chamo Louis você gosta de animais?-Diz me dando um ursinho de pelúcia.

-Eu sou o Wataru!-Diz o garoto que antes me olhava.

Atrás de nós chegam mais duas pessoas.

-Emma?-Diz um garoto de cabelos negros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Emma?-Diz um garoto de cabelos negros.

-Olá Subaru, oi Ukyo.-Diz mamãe aos dois.

-Quem é essa pequena?-Diz Ulkyo me olhando com uma cara tipo:"que coisa fofa!"

-Essa é Izumi minha filha.-Mamãe diz e vem uma moça atrás do tio Subaru.

-Bem vindo de volta Hikaru.-Diz tio Iori.

-Ah eu já estava cansado!-Diz quando me vê se aproxima, colocando a mão em meu queixo.

-Oi, posso lhe comprar roupas e te ver como uma boneca? Brincadeira.-Diz a tia Hicaru, apesar de ser nome masculino.

-Natsume, não vem?-Fala Emma.

-Acho que não ele anda muito ocupado.-Diz tia Hikaru.

-Bem, se apresente também!-Mamãe diz pra mim.

-Ah, eu so~sou Izume obrigada pelos presentes espero me divertir muito com vocês.-Falo.

-De nada, não se importe com Yusuke, ele é bem irritadinho mais ele vai ficar inofensivo.-Diz Tio Masaomi.

Mamãe se abaixa para falar comigo.

-Eu tenho que ir agora espero que fique bem.-Ela disse sorrindo.

-Tchau mãe.-Eu disse a abraçando.

Ela desapareceu pela porta.

-Bem, seu quarto é...eu posso te acompanhar até ele?-Diz tio Iori.

-Sim.-Eu disse no caminho ao quarto.

Caminho...

-Espero que não se arrependa de ficar conosco.-Diz Iori.

-Porque me arrependeria? Vocês são os melhores hã... Pais tios que eu não tive.-Falo, e tio Iori meio que fica triste pelo fato de eu não ter um pai.

-Aqui é o seu quarto, esses dois são de tio Azusa e Tsubaki, nos arredores tem os outros quartos.-Fala tio Iori me dando a chave do quarto e me deixando sozinha pra desfazer as malas.

Eu ainda me pergunto, se Hikaru é tia ou tio.

__________________________________

Parece que Izume já está confusa com essa família.
Bom espero que tenham gostado,
Votem por favor obrigada, e comentem o porquê de gostarem ou não gostarem.
Tchau obrigada.

@assassin_victorious

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 08, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Brother Conflict: The Younger SisterOnde histórias criam vida. Descubra agora