✔ O FIM
"olho para o lado e para o outro mais nenhum sinal do Nike, aonde ele se meteu, levanto e vou até a sala, também não está, vou para o jardim, já está amanhecendo e também não está lá, acho que ele deve ter ido resolver algum assusto e preferiu não me acorda, logo esculto o barulho do telefone tocar, vou até onde está e atendo, estranho e um número desconhecido.
- alô quem é?
- E a Dulce que está falando - ela fala em uma voz de deboche, uma voz feminina e me faz arrepiar.
- sim, sou eu por que?
- o Alfa mandou eu lhe avisar, que é pra encontrar ele no meio da floresta, antes de perguntar, ele só mandou eu avisar por que.....- ouço um grito abafado.
- o que foi isso ?
- a sim, foi a minha filha ela está brincado, e caiu mais já levantou - essa história está muito mau contada.
- continuando, e que ele perdeu o celular e não tinha como te ligar, ele está muito ocupado e só terá tempo daqui a 30 minutos, ele mandou dizer que daqui a 30 minutos ele estará lá lhe esperando, tchau preciso ir - ela não me convenceu, vou ligar agora mesmo para o Nike.
Começo a liga 1 ....2....3.... chama Mais ele não atende, vou confiar nessa mulher, mais não irei desprevenida, mandarei alguns seguranças vigiar de longe, já se passaram 25 minutos os seguranças estão todos posicionados onde ninguém poderá vê-los, então vou em direção ao local indicado, chego lá e Nike ainda não está lá fico encostada em uma árvore até que cisto uma mão cobrir minha boca, com um pano e minha visão embaraçada não resisto até que tudo se apaga.
Acordo e estou amarrada e olho para o lado e Nike está amarrado e cheio de hematomas.- a bela adormecida acordou.
- quem é você?
- eu sou Carla Stanley, mais isso não importa, já que você e esse seu namoradinho irám morre junto com esse pirralho aí- ela aponta pra minha barriga e minha irá por essa mulher só aumenta, ela pega uma faca afiada e vai até Nike.
- sabia que se eu matar vocês dois eu serei imortal para sempre- ela olha pra mim e meus olhos já estão cheio de lágrimas, que insiste em cair
- Nike? Nike? porfavor não o mate- ela é perversa mesmo desacordado ela faz isso.
- quem vê até parece que você se importa com ele- estou ficando com tanta raiva que é capaz de matar essa mulher só com minha mente- calma dulce- você esta ai cristal- sim mais não estou conseguindo me transforma.
- eu me importo, por favor- peso mesmo sabendo que essa vadia não vai acatar meu pedido- acalma Dulce vou tentar te possuir mais você precisa esta calma.
- decida você eu te Mato e depois Mato ele ou Mato ele é depois te Mato, até na hora de morre ainda tem chance de escolher- essa mulher e psicótica- Dulce você se lembra- do que?- agente ja teve esse sonho antes - sim, olha o que ela quer fazer, meus olhos estão arregalados.
- não por favor não fassa isso.
- por que eu não fazeria?
- Então me diga por que você está fazendo isso eu não te conheço e não fiz nada a você, AÍ - sinto uma dor muito forte em minha barriga.
- ai meu Deus, será que esse pirralinho ira resistir por muito tempo, ainda mais quando eu começar a perfurar a mamãe dele - ela encosta na minha barriga tento me soltar mais estou amarrada.
- não encoste em mim- vou te possuir Dulce- ta - tenta sentir mais raiva, libere toda a sua raiva.
- você não está em oposição de escolhe agora, olha aonde você está e olha aonde eu estou- agora, e minha deixa- arrebenta a cara dessa vagabunda cristal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prometida Do Supremo Alfa
WerewolfDulce e uma garota de 18 anos, ela não se lembra quem é ou do seu passado. Ele é a escolhida, e é extremamente poderosa e nem sabe do que é capaz. Estão atrás dela só para rouba seu poder e comandar todos seres sobrenaturais. Quando descobre sua v...