○Jungkook○
O garoto respirou profundamente, enquanto esfregava os olhos,se questionando mentalmente o porque de Jimin estar o cutucando.
Ao escutar um grito desesperado, rapidamente se aproximou do outro,preocupado com a saude do gravido e do bebê,que tambem é seu filho.Uma menina,a pequena Lalisa, já apelidada de Lisa pelos amigos proximos,e ate mesmo pelos pais,que depois de tanto debater em uma tentativa de esquecerem o apelido, desistiram._ O que aconteceu meu amor?-perguntou acariciando a barriga enorme do namorado,tentando o acalmar.
_ Ela vai nascer.-sussurrou o outro,com um pequeno sorriso desenhado em seus labios cheios e lagrimas escorrendo dos pequenos olhos,agora cobertos pelo cabelo loiro desalinhado.
Rapidamente o mais alto se deu conta do que estava acontecendo,e em questão de segundos estavam a caminho do hospital,com um Jimin se queixando de dor e eu tentando acalma-lo,ao mesmo tempo que dirigia o carro apressado.
Logo o carro estava no estacionamento do hospital,e o loiro prontamente foi levado a sala de parto.Sem ter muito o que fazer,me acomodei em um dos diversos sofás da sala de espera,e lembranças de quando conheci Jimin, invadiram minha mente, principalmente o dia em que o Appa do mesmo desaprovou nosso namoro,e o expulsou de casa.
Um barulho de choro me despertou desses pensamentos triste,e logo lagrimas saiam livremente de meus olhos, traçando um caminho bagunçado e deixando rastros em minhas bochechas.Minha pequena Lalisa nasceu,e nada no mundo me fez tão feliz quanto escutar esse choro.
Depois de um tempo,um enfermeiro onde estou,e me chama para ir ate o berçario,e não posso conter minha emoção enquanto caminho ao seu lado.Eu vou conhecer minha filha,um pedacinho de mim.Como algo que nasceu agora já é tão importante?
O mesmo aponta para um pequeno bebê enrolado em uma mantinha rosa,e posso sentir a força sumir de minhas pernas, enquanto o choro se intensifica._ O Jimin viu ela? -questiono tocando o vidro,que era a unica coisa que mostrava a sala onde os bebês se encontram.
_ Ele foi transferido a pedido de um homem,mas deixou um bilhete para você.Tenho que ir,mas daqui a pouco volto para amamentar a bebê,e com sorte a enfermaria chefe vai deixar você dar.
Sem ter muito o que fazer,pego o bilhete e começo a ler,ficando assustado com o conteudo.
Jungkook,serei breve em minhas palavras,pois não quero tomar seu tempo.Não posso acabar com meu futuro,e infelizmente, não sinto nada mais por você,ou pela criança que acabou de nascer.Cuide bem dela,e se possivel, não deixe que a pequena saiba de mim.
Ass:Jimin
Um pouco assustado,largo o bilhete sem acreditar no que estava escrito,e sem ligar para onde estou,caio de joelhos e choro desesperado.Eu não sei se vou conseguir.
_ Claro que irei conseguir,eu serei um otimo Appa para Lisa,e ela nunca irá sentir falta do outro Appa.
Sussurro para mim mesmo,tentando me convencer do que acabei de falar.
↮↮↮↮↮Dias depois↮↮↮↮↮↮
Seguro a pequena bebê com cuidado,o que ainda seria um pouco desajeitado no termo das outras pessoas, mas não me importo muito,ja que sei que estou tentando.
Abro a porta do apartamento,e um ser baixinho e sonolento vem em minha direção,com um sorriso gengival direcionado a minha filha._ Yoongi,o que faz aqui?-questiono ao garoto de cabelo verde,que pegou a bebê de meu colo e a segurou com delicadeza.Ao ver a pequena sorrir e agarrar o dedo de Yoongi, não posso evitar de sentir ciumes,afinal a filha é minha e ainda nem sorrio pra mim.Pequena traidora.
_ Como pode perceber, você não possue nenhum talento com crianças,e eu serei parte legal e inteligente que vai te ajudar com a Lisa-respondeu enquanto se sentava no sofá,brincando com a pequena bebê,que olhava para os lados curiosa.
Me encosto na parede, enquanto cruzo os braços e olho a cena com um pequeno sorriso,não podendo deixar de pensar que tudo seria mais facil se eu tivesse me relacionado com Yoongi,já que ele sempre me amou,e provavelmente não me abandonaria com uma filha para criar, como Jimin fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Baby
FanfictionQuando Jimin foi levado embora contra vontade por seu appa,não pode fazer nada além de deixar sua pequena bebê com o outro pai,Jungkook.E jungkook,desesperado e com uma filha para cuidar,acaba se casado com Yoongi,que era apaixonado pelo mesmo desd...