Caps 2

40 6 4
                                    

                   Um tempo depois

    ○Jungkook○

   Aperto os dedos no estofado do sofá,um tanto nervoso com o telefonema da empresa.Se eles me ligassem,acho que tudo na minha vida mudaria para melhor.
   Ultimamente,Yoongi e eu estamos passando por uma grande dificuldade no quesito financeiro,ja que um teve que largar a faculdade para cuidar de Lisa,pois não tinhamos dinheiro para uma Babá,nem tempo para ficar com a pequena.Depois disso começamos a namorar,e casamos há duas semanas,mas não tivemos uma lua de mel,uma vez que o dinheiro que juntamos foi gasto para pequena.
   Lisa ja esta com um ano e alguns meses,e desde criança é notorio que ela prefere o Yoongi.Se isso me deixa chateado? Não,pois sei que de todos forma,ele sempre se deu bem com ela,e assumiu uma responsabilidade que não era sua.

_ Kook? Você está tão pensativo....Quer conversar?-levo um pequeno susto,mas logo estou com Yoongi no colo, enquanto acaricio seus fios macios.

_ Estou esperando o telefonema.Essa é uma chance unica,nossa vida depende disso-murmuro selando sua bochecha varias vezes,e dando um beijinho rapido em seus labios pequenos e macios.

_ Não pense nisso meu anjo,tenho certeza que vai conseguir.Todavia,se não conseguir,não se decepicione,nossa vida esta muito boa -aceno positivamente com a cabeça,e solto uma gargalhada ao ver uma pequena coisinha vindo em minha direção suja de farinha.

_ Ommaaaa-gritou a pequena enquanto esticava os bracinhos para Yoongi.Empurro o baixinho de meu colo e cruzo os braços,fazendo um bico manhoso.

_ Amor,a unica pessoa que fica bonita fazendo bico é nossa filha.Ah,e eu,mas não conto porque sou maravilhoso de qualquer jeito-fala o outro gargalhando,e logo esta com a pequena bebê no colo.

_ Convencido.Enfim,acho que alguem vai ter que dar banho nessa coisinha fofa e suja-aponto para bebê.

_ Eu dou-responde me dando um selinho,e logo ele esta caminhando em direção ao banheiro.

   Me deito encolhido no sofá,e não posso evitar de pensar no Jimin.Se ele estivesse aqui,as coisas seriam normais,afinal querendo ou não ele é o verdadeiro Omma da Lisa.
   Perdido em meus pensamentos conturbados,acabo pegando no sono.

↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔
 
    ★Jimin★

   Sinto lagrimas escorrerem de meus olhos, enquanto caminho pelos corredores do hospital onde dei a luz a minha pequena flor.Eu não gostaria de ter ido embora,como acho que jungkook deve pensar,mas não me restaram escolhas quando meu Appa ameaçou fazer o dono da empresa onde Jungkook trabalhava o demitir.Como conseguiriamos cuidar de uma criança,se não poderiamos ao menos lhe dar o basico?
   Mas depois de todo esse tempo,meu Appa felizmente morreu,e toda o dinheiro ficou para mim.Não poderia deixar de vir,eu finalmente posso encontrar com os amores de minha vida,e seremos uma linda familia,ou não me chamo Park Jimin.

Oi gente.Como vocês puderam ver,o caps foi pequeno.
Estou sem tempo,e infelizmente não estão tendo comentarios.
Se algum serumaninho brotar,comente de devo continuar ou não.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 25, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Little BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora