Piloto

7 1 2
                                    

Oie, gente para fazer esse livro eu tive uma inspiração de uma série que tem na netflix chamada: MAKO MERMAIDS
Alguns personagens tem o mesmo nome que na série outros eu mudei o nome, não está totalmente parecido, mudei algumas coisas!!

-Hoje e noite de lua cheia, Sirena, Mimi e Ondina, cuidem bem da piscina da lua
Fala  Nixie a irmã da Sirena. Então elas vão para a piscina da lua, quando a lua fica cheia chega dois garotos na ilha de Mako um chamado Zac e outro chamado Sam, o Zac foi explorar a ilha quando ele derrepende ver uma passagem, então ele entra é cai na piscina da lua ( ele vira um tritão), as meninas são expulsas do cardume por não ter cuidado direito da piscina da lua, então elas vão pra terra ver se conseguem transformar Zac em humano novamente, pois só se elas transforma ele novamente poderiam voltar ao cardume, Nixie irmã de Sirena da um anel da lua para ela, para ela sempre lembra da sua irmã, pois quem tinha esses anéis era só quem já tinha terminado a escola de sereia, e elas ainda estava em treinamento. Quando ela saíram do mar, procuraram Zac no ocean  café ( o nome do café que fica em MAKO MERMAIDS) até achá-lo, então elas  seguiram ele, elas foi parar na escola de Zac, mais elas não sabiam que a diretora dele também era uma sereia que tinha saído do cardume pois queria se casar com um humano, ela viu o anel da lua na mão de Sirena e tomou na hora, pois ela sabia que só sereia tinha esse anel.

Alguns dias se passaram e elas viraram amigas das diretora que se chamava Rita, ela tinha descobrido o que aconteceu, então ela deixou as meninas ficar na casa dela...

Então gente esse foi o capítulo de hoje, amanhã posto mais 🙂🌸

Um beijo😘

Mako mermaidsWhere stories live. Discover now