22:55, hora do jantar.
" 1 de Abril de 2014
Cientistas estavam escondendo algo da população.
Antes do ocorrido, andávamos de narizes em pé por aí só se preocupando com curtidas nas redes sociais e comprar aparelhos novos de última geração ou com o próprio umbigo.
Mortos, feridos e sobreviventes já não eram os mesmos.
Novembro do ano de 2016, uma doença contagiosa estava consumindo e matando pessoas e até mesmo animais em geral, naquela época a agressividade dessa tal doença era maior e constante, qualquer contaminação seja por respiração ou contato poderia ser fatal.
Algumas pessoas foram a lugares mais frios onde a tal doença não conseguiu se estabilizar, outros tentavam sobreviver no meio do caos e destruição. Durante a noite aconteciam mudanças de comportamento, isso após acontecerem as transformações físicas, sem falar na agilidade e flexibilidade para correr e subir. São como mortos vivos sedentos por carne durante o dia e a noite bestas assassinas sem coração.
Pessoas morreram contaminadas ou tentando sobreviver. Um pouco tempo depois o planeta continuava, a vegetação tomou conta das grandes cidades,Você acertou.... O que parecia tão impossível de se acontecer na vida real que acontecia nos filmes ou em séries, aconteceu, e pegou a população literalmente de surpresa.
Primeiro sua mãe, sua irmã, sua família, a cidade inteira... O país.... Ainda não sabe o que ou o porquê disso ter sido provocado. Não há água 100% limpa e saudável, muito menos comida suficiente, os animais estão contaminados, crianças nasciam com alguma deficiência física ou mental, alguns eram sacrificados... Outros eram enviados para o centro onde começou tudo, não se sabe ao certo se a tal base nas montanhas frias existe ou se já existiu. Tudo o que as pessoas sabem é que querem sobreviver e achar algum lugar fixo.Com tudo digo a você...
Sobreviva, Se puder..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Andarilhos
Science FictionAndarilhos retrata e nos mostra um mundo pós apocalíptico com personagens mirabolantes. Um livro focado na sobrevivência e a convivência humana. Se surpreenda lendo esta obra inicial no wattpad. ××××××××××××××××××××××××××××× Obra de autoria...