Capítulo 001

20 3 2
                                    

De uma pequena janela

      A garota de cabelos escuros, roupas gastas pelo tempo e pavio curto andava pelas ruas da cidade de Berkeley a procura de comida. se fazia um tempo em que ela andava por vivendo, "existindo", se alimentando de animais rastejantes e dormindo por baixo de um teto diferente a cada noite que se passava, fazendo retalhos de tecido como cama.
      Virgínia, uma garota difícil para ter relacionamentos profundos, uma garota durona por natureza e machucada pela vida estava vivendo uma vida perigosamente "aventuresca" como sobrevivente. Vivia com seu pai e sua irmã pequena numa espécie de linha de segurança, para o que "sobrou", no que eles apelidaram de: caixa. Vingy, como gosta de ser chamada, olhava para dentro dos vidros sujos e empoeirados dos carros abandonados no asfalto velho a procura de algo para se manter durante o dia e talvez os próximos anos.

      Foram alguns anos atrás, Vingy e sua família estavam refugiados na caixa, porém as pessoas não recebiam um certo tratamento ideal, algumas sumiam e ouvia-se os soldados dizerem que foi um sacrifício certamente eficiente para poderem prosseguir. Benjamin, pai de Vingy, porém, não acreditava nisso, portanto estava tramando um plano com suas filhas e sua esposa para caírem fora daquele lugar que mais parecia um Holocausto do que salvação. Numa dessas tentativas de fuga, Nataly, sua esposa ficou presa na tubulação de ar e caiu, para seu azar, ao tentar segui-lo. Logo em seguida ouvia-se gemidos terríveis, Benjamin também era levado junto de Nataly enquanto suas duas filhas conseguiram escapar.
      Porém, enquanto as duas garotinhas tentavam escapar, Alice tinha se perdido na mata a procura da mãe desaparecida. Vingy que estava com medo e , gritava por seu nome aos prantos. Mas sua tentativa foi em vão

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 02, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AndarilhosOnde histórias criam vida. Descubra agora