Vamos começar falando o que realmente é uma pessoa antisocial.
Antisociais: São pessoas que não se prendem a padrões sociais de convívios, é alguém que não sente necessidade de se comunicar, de ser educado, de elogiar ou ser elogiado, de se divertir com os outros, entre outra partes de convívio em sociedade.
Se eu me considero uma pessoa antisocial, isso eu não sei.
Mas eu não gosto de sair de casa, também não gosto que olhem pra mim, isso me da agunia, e eu fico nervosa.
Elogios. Raramente alguém me elogia, e quando me elogiam eu tento fazer de tudo pra fingir que não ouvi, por que não dá, o que tem na cabeça de uma pessoa pra me elogiar..? Seja do que for, bonita, inteligência, legal... Eu não aceito isso, pois eu sei que eu não sou!
Eu assisto muitas, mais muitas séries mesmo. As séries são a única coisa que me faz sentir bem, ao contrário das pessoas, pessoas só fazem mal pra mim, por isso eu prefiro ver minhas séries. Eu não vou disenteria que séries não me magoam né...?? Pq volta e meia a escritora da sua série favorita mata o personagem que você mais ama.
Mais eu prefiro ser magoada assim do que por pessoas, pessoas são más, pessoas são cruéis, pessoas mentem.
Geralmente eu sou chamada de egoísta, metida, chata, tudo por que eu não falo com pessoas.
Não é pq eu tenho vergonha de falar com as pessoas, é simplesmente, pq eu não vejo a maior necessidade de falar com pessoas é um disperdisio isso!
OBRIGADO POR LEREM. NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR. E POR FAVOR COMENTE O QUE ACHOU.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A invisível
No FicciónNina é uma menina de 13 anos muito ante-social, ninguém nunca gostou dela, ela sofre pois ela gosta de um cara que ela tem certeza que nem sabe que ela existe. Em várias ocasiões Nina se sente invisível.