Nota ao leitor

124 8 0
                                    

Será possível que alguém consiga definir o amor com perfeição e justiça? Arrisco dizer que é impossível, pois é na inexatidão que reside a sua complexidade.

Em Uma dose de amor, ele é multifacetado. A autora retrata o amor em todas as suas nuances, nos mostrando que nem só de romance vive esse sentimento tão intenso.

Sophia passa por um trauma que afetará sua vida de uma forma que ela jamais imaginou. Ela pode escolher entre a raiva, o rancor e a culpa, mas sempre escolhe o amor.

Ela se reinventa, amadurece e deixa resplandecer sua essência que transborda ao se doar por inteira para todos aqueles que cativaram um lugarzinho em seu coração.

Gia Oliver criou uma personagem absolutamente única, um primor literário! Uma protagonista em busca da própria felicidade e da plenitude de seu ser.

Com uma linguagem poética e sensível, apresento-lhes uma história inesquecível de superação e redenção. Seja bem-vindo ao mundo de Sophia Medeiros e se envolva com esse sentimento pleno que transborda pelas páginas e aquece o coração.

Cris Rodrigues.

Autora de O destino contará minha história,

O destino contará outra história e Em terreno perigoso. 

Nota ao leitor

Ler essa obra me fez refletir sobre o quão importante é ter uma família estruturada e unida. Uma dose de amor foi meu segundo contato com a escrita da Gia Oliver, que hoje posso afirmar a delicadeza e expertise que ela teve em escolher cada palavra, cada frase, harmonizando o conjunto como um todo e deixando a leitura leve, simples e jovial, própria para o público a que se propõe.
   Esse livro não é apenas um romance jovem adulto, é uma cartilha de grandes ensinamentos sobre amor, união familiar, ciladas da vida, descobertas e, principalmente, consciência de si. 
     Sophia e seus amigos nos mostram momentos e situações icônicas naturais de jovens aventureiros, e o laço de amizade entre os primos dela expõe o quanto a protagonista ama sua família.                           
      A autora trata de temas importantes sem impor nada goela abaixo ao leitor e sem se render ao politicamente correto, como por exemplo os percalços do jornalismo, incentivo à leitura de livros e alerta para os riscos das exposições em redes sociais.
É uma obra necessária nos dias atuais. 
     Desejo muito sucesso a autora e que esse livro chegue nos mais diversos corações, as lições e histórias presentes nele são muito transformadoras!

Patrick Sousa.
Autor de  Mil vezes te amarei,  Pelas janelas da Alma, 
Segredos de família, e Muito além do arco-íris.   Escritor, professor e jornalista.

Uma dose de amor - DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora