Uma noite com Jensen Ackles !!

642 30 10
                                    

Uma noite com Jensen Ackles!!

Narrador: Misha Collins

Me lembro que era de noite, ele tocava a campainha impacientemente como todos os dias. Eu abri a porta e dou de cara com aquele sorriso. Aquele sorriso que faz eu ir ao fogo do inferno e voltar. Ele me agarra ainda na porta, me prensa na parede e chuta a porta com o pé. O estalo da porta batendo me faz voltar pra realidade. Ele veio... e está incrivelmente quente. Me diz um oi sorrindo, e lá vamos de novo morrer naqueles dentes brancos amostra. Não dá tempo de eu sorriu de volta ou responder o oi, ele me agarra novamente e dessa vez me prende nos braços. Minhas pernas automaticamente se encaixam em volta dele.

Tesão...desejo...morte...tudo isso e mais, é o que eu sinto quando aquela língua invade minha boca, descendo para meu pescoço. - Ahhh - escuto ele gemer, e a única coisa que consigo fazer é arranhar suas costas. Ele geme mais rouco - Ahhhh - Meu Deus...como sobreviver?

Estou sendo abraçado, apertado por braços fortes. Com músculos perfeitamente bem colocados. Estou preso a ele e mesmo se quisesse jamais me soltaria dele. Sim, eu pertenço a ele...sempre...e para sempre.

Sinto um leve frio, quando ele começa desabotoar minha camisa. 3 botões abertos e já são o suficiente para sentir uma quentura em meu corpo, vindo de sua língua. Impaciente como sempre foi, ele puxa com força os restantes botões, que se eu tivesse filmando em câmera lenta, os veria saindo da camisa e caindo no chão, mas como isso não é um filme, eu apenas escuto o barulho. E PORRA é excitante, ainda mais quando vejo a fúria em seus olhos, me queimam por dentro. Ele abaixa minha camisa, sorrindo malvado pra mim. OMG! Suspiro e aproveito. Sinto como se tivessem passando fogo em mim, aquela língua desce do meu pescoço e chega nos mamilos. Ele morde...ai meu Deus...ele rí sacana e agora os chupa. Eu consigo ouvir o barulho da chupada e porra é bom pra caralho. Ele vai pro mamilo esquerdo, e faz tudo igual. Meu Deus Jensen para...eu não quero morrer.

Ele volta a penetrar minha boca. Sua língua dança lambada com a minha. Parece que disputamos o pequeno espaço das nossas bocas. O beijo para, mas não antes dele morder meus lábios. - Ohhh - gemi e ele não para. Suas mãos percorrem todo meu corpo, mas meu coração para quando ele aperta meu pênis. Oh God! O tecido da cueca e da calça me irrita por um momento. Ele percebe e sim, enfia a mão por dentro. Pronto agora sim morrerei. - Ahh Jen - gemi alto, dando um recado de que vai...me chupa, ele pode até ter entendido, mas ele é ruim as vezes. Me tortura...continua apertando meu membro e me beija com paixão.

-Jen por favor - imploro, e ele abaixa a minha calça e cueca de uma vez só. Aquelas mãos grandes, com dedos cumpridos, envolvem meu pênis e na glande ele beija. Meu Deus! Estou fervendo! Ele sorri e abre sua boca aos poucos, cobrindo todo meu pênis. Incrível, enquanto ele me suga até a alma, sua língua que está dentro de sua boca e meu pênis, se move, fazendo movimentos circulares. Meu Deus como ele consegue isso? Coloco minhas mãos em seus cabelos, puxando mais para perto e quem disse que ele vomitaria, está enganando. Meu pau não deve ser tão grande assim, para caber inteiro. É mediano vai... 19 e 20 cm, mas foda-se não tenho tempo para pensar nisso. Sinto um vapor quente em meu pênis, aquela boca carnuda sobe e desde no meu pau, me chupando a alma. Sua mãos sossegaram? Não...elas apertam meus testículos, enquanto ele ainda me chupa. Eu estou no inferno, dançando em cima do fogo, só tenho essa explicação. Jen me encara sorrindo, passando sua língua entre seus lábios, eu percebo o meu pré-gozo em sua boca, quando me beija.

Depois ele me virou contra a parede, que está fria, eu reclamo mas só por um segundo, pois Jensen está me dando um delicioso beijo grego. Ele lambuza toda minha entrada, com aquela maldita língua perfeita. - OHHHH - gemo alto, com as mãos na parede que não está mais tão fria agora.

-Gosta disso né Mish? - ele pergunta, mas não me deixa responder. Ele penetra sua língua em mim, num vai e vem insano. Eu só consigo gemer...não...eu grito mais alto - JENNNN AHHHH

Sinto frio quando ele se afasta de mim por um minuto, apenas para tirar sua calça. Com suas mãos prendendo as minhas na parede, ele encosta o pau dele em mim. Arfei.

Jensen havia feito um ótimo trabalho com a língua. Lubrificou toda a entrada. Eu disse que ele era mau né, ele fica brincando com seu membro em minha entrada. Não entra e nem sai, apenas me tortura, esfregando-o em mim.

-Porra - eu reclamo e ele solta minhas mãos e aperta minha cintura com força. Seu pênis entra fácil - Ahhh - gemi quase sem voz.

Ele entra devagarzinho, e sai. Agora entra mais forte e preciso, meu Deus! Vou morrer.

Ele sussurra em meu ouvido - vamos para o quarto?

Eu apenas concordo com a cabeça. Ele pega na minha mão. Andamos rápido. Nossas roupas formam um trilho por onde passamos. Ele vê minha cama grande e convidativa e me joga nela. De proposito ou não ele se joga em cima de mim. Agora sim todo meu corpo sente colado ao dele. Suas pernas torneadas esfregando nas minhas. Suas coxas grossas, e seu membro se beijam no meu. Caramba ele sabe me dominar direitinho.

Sinto aquele abdômen Deus grego no meu e aqueles braços fortes em cima de mim também. Ele é pesado, percebo isso quando o colchão da cama afunda junto comigo. Aquela boca volta a dançar glee na minha.

Minhas mãos arranham os ombros largos e costas dele. Ele parece gostar pois geme - Ahh -

Sem parar de me beijar, ele ergue minhas pernas. Fico igual um peru, de pernas pra cima e cu amostra. Me penetra, dessa vez mais forte e fundo. Sinto seu pau em minha próstata.

-Meu Deus! - eu gemo e ele reclama por não ser o nome dele e me dá um tapa na bunda.

Claro que foi de leve, mas eu adorei.

-Me fode Jen...bem gostoso do jeito que SÓ você sabe - pronunciei isso beijando cada palavra.

Ele continua metendo firme em mim. Não sei dizer por quanto tempo, mas sabia que logo acabaria tudo. Ele envolve suas mãos grandes envolta de meu membro, manuseando, no mesmo ritmo que seu membro me consome.

-Ahhh Jen

-Mish...ohhhh - ele geme me sentindo por completo. Ele está realizado dá para ver em seus olhos que está.

Ele me puxa em seu colo, não sei como, mas agora o senti mais. Ele me ajuda a cavalgar nele. O encaixe dos nossos corpos é perfeito. Eu sou mais baixo que ele, isso facilita tudo.

-Ahhh Mish! - ataca sedutoramente minha boca

Eu gemo dentro de sua boca - Ahhhh

-Jen eu não aguento mais...vou goz... - gozei em sua mão. Ele sorri safado e lambe seus dedos.

-Ohhhh Mish - ele continua me mexendo de encontro a ele.

-Jen...

-Ahhhhhhhhhhhhhhh - ele goza.

Fecho os olhos e sinto um jato quente me preencher, me sinto amado, completamente amado.

Abraçado comigo, fazendo carinho em meus cabelos, ele sussurra em meu ouvido - Eu Te Amo.

Pronto estou morto agora com certeza. Mas volto a vida em segundos, e sussurro também - E Eu Te Amo Mais...

Ele se deita e me puxa em seu peito. Me beija e fecha seus lindos olhos verdes.

Eu vejo o peito dele subindo e descendo, ouço sua respiração, escuto seu coração bater e acabo dormindo feliz e amado.

FIM

Uma noite com Jensen AcklesOnde histórias criam vida. Descubra agora