P.O.V Ross
Ficar me mudando de um lugar para o outro nunca me agradou muito, mas sempre foi necessário, principalmente depois da morte dos meus pais, meus irmãos sempre falam que nós temos que tomar cuidado, nunca chamar atenção ou morar em um lugar por muito tempo para ninguém descobrir que somos vampiros, mas isso sempre foi horrível para mim pois eu nunca tive a chance de ir para uma escola e fazer amigos, sempre foi eu e minha família e sempre será assim.
- Ross você está pronto? - meu irmão mais velho e podemos dizer o chefe da família o Riker pergunta entrando no meu futuro antigo quarto.
- Quase, eu só tenho que acabar de quardar minhas coisas - falo enquanto coloco as minhas roupas na mala sem olhar para ele.
- Eu sei que você não gosta da ideia de nos mudarmos, mas isso é preciso - ele fala colocando sua mão no meu ombro. - Isso é para o seu próprio bem.
- Só me deixa sozinho - peso ainda sem o olhar.
- Certo - Riker diz me soltando. - Nós sairemos daqui a uma hora.
P.O.V Riker
- Como ele está? - Rydel pergunta me parando no corredor.
- Do mesmo jeito de sempre - conto entrando no meu quarto.
- Nunca foi fácil para ele lidar com isso, principalmente depois da morte dos nossos pais - ela fala me seguindo.
-Eu sei disso Rydel, Ross tem problemas e eu tenho que resolve-los mas ficar aqui em Seattle não vai ajudar ele - falo pegando minhas malas já prontas em cima da cama.
- E Los Angeles vai? - ela pergunta olhando nos meus olhos. - Eu estou preocupada com ele.
- Eu também - confesso me sentando na cama cansado de tudo.
- Ele pode perder o controle de novo e você sabe - ela fala se sentando do meu lado.
- Oque você quer que eu faça? Quer que eu prenda ele como papai fazia?! - a questiono ficando em pé. - Isso não é uma opção.
- Não fale comigo como se eu não soube-se - ela fala ríspida. - Eu só não quero ele fugindo no meio da noite para matar pessoas Riker!
- Oque te faz pensar que eu quero?! - pergunto almentando meu tom de voz.
- Vocês dois parecem papai e mamãe brigando - ouso a voz do Ross da porta.
- Se vocês querem falar sobre mim sem eu ouvir falem, ou melhor, discutam em outro lugar - ele fala com um tom de deboche na voz.
- Você já arrumou suas coisas? - pergunto mudando de assunto.
- Não faz isso Riker, não mude de assunto - ele fala vindo até mim. - Você não é meu pai, então para de agir como se fosse.
- Eu não estou agindo como nosso pai, ele era um monstro com você, eu por outro lado cuido de você, então não me compare com ele Ross - falo deixando transparecer minha raiva.
- Se você pensa assim tudo bem então - ele fala se afastando de mim. - Você deveria tirar um dia de folga dessa vida de vampiro super protetor.
- Ele vai nos dar trabalho - Rydel fala assim que o loiro saiu do quarto.
- Você nem sabe o quanto - falo frustado.
P.O.V Laura
- Oque você está fazendo Ellington? - pergunto vendo meu irmão mais velho comendo o último cupcake.
- Comendo - ele fala com a boca suja de glacê.
- Esse cupcake era meu - falo pegando oque sobrou dele.
- Você deveria ter deixado um bilhete nele - ele fala limpando a boca na manga da camisa.
- Eu deixei! - falo pegando o postit rosa com o meu novo em cima da bancada da cozinha.
- Você precisa fazer aula de calegrafia - ele fala dando de ombros.
- Tem momentos que eu odeio você - falo comendo o resto do cupcake.
- Também te amo - ele diz rindo. - Mamãe ligou.
- Oque ela queria? - pergunto me sentando na bancada.
- Ver se tudo está ok - ele fala se sentando do meu lado.
- Quando ela vai voltar? - pergunto olhando para ele.
- Ela não falou, só disse que ia demorar mais do que o previsto - ele diz dando de ombros.
- Eu odeio quando ela faz isso - conto frustada.
- É o trabalho dela Laura - ele falou me olhando.
- Ela está fugindo da gente Ell! - falo passando as mãos nos meus cabelos. - Desde que aqueles caçadores mataram o papai ela fica fugindo da gente.
- Ela ainda está de luto - ele fala sem acreditar nas próprias palavras.
- Ele morreu a quatro anos por ser pego fazendo magia negra na floresta no meio da noite - falo o olhando. - Nós é que deveríamos estar de luto até agora, não ela.
- Ele podia ser nosso pai mas também era marido dela - ele fala ficando em pé.
- Eu sei, mas ela esqueceu que ela é adulta e nós as crianças - digo deixando algumas lágrimas cairem. - Isso me deixa tão frustada.
- Não fica assim - ele diz me puxando para um abraço de irmãos. - Vai ficar tudo bem.
- Eu não gosto quando você conta mentiras - falo me aconchegando no abraço.
- Eu também não - ele fala entre um suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Game of Survival
FanfictionQuem está no seu encalço? Quem está pronto para jogar? Somos os caçadores? Ou somos a presa? Não há rendição E não há escapatória Somos os caçadores? Ou somos a presa? Este é um jogo selvagem da sobrevivência