Sr. e Sra.

14 3 0
                                    

Quando abre os olhos ela o vê, parado a observando, ela recua e se esconde nos lençóis com os cabelos bagunçados e cara amassada, assustada com como pode estar aos olhos dele. Ele se aproxima e a beija.

-Bom dia meu amor! - Solta com uma voz doce e rouca ao vê-la sorrir. Ela faz o mesmo ao observar as curvas daquele rosto, daquele sorriso.

-Espero que tenha dormido bem. - Ele fala em tom sarcástico, ela o olha com uma expressão de questionamento no rosto, faz um biquinho com os lábios encenando tristeza e pergunta: -O que eu fiz dessa vez? -Ele revira os olhos.

-Você pode até ter me chutado a noite inteira enquanto dormia com uma carinha de princesa mas não fez nada não - Fala com ironia mas sorri e a abraça. Com uma voz manhosa ela pede desculpas e fita seus olhos de maneira tão carinhosa que ele logo percebe e os dois passam um tempo assim, se cuidando, apreciando e sentindo um ao outro mesmo muitas vezes sem se tocar.

-Vou fazer nosso café meu bem- ela fala ao se levantar e depositar em seu rosto um beijo delicado.

Essa cena parece tão um sonho pra ambos, tão inacreditável que aquele momento já esteja acontecendo que ele ao ver ela levantar foi atrás lentamente observando seus passos atrapalhados e delicados ao mesmo tempo, um jeito tão dela que ele reconheceria a quilômetros de distância.

Chegando a cozinha, ela cai na risada quando vê que foi seguida discretamente até lá, é puxada por ele e eles caem no chão ali mesmo, rindo, se beijando e sem em nenhum momento pensar em outra coisa, outro lugar, qualquer outro ser foi extinto pra ambos naquele momento, com olhares quentes mas delicados eles se amaram, se amam, e se amarão.

-É tão particular o meu encontro quando é com você… - ela canta sorrindo.

Singular🎵  - contoOnde histórias criam vida. Descubra agora