07/07/2017
"O verão está finalmente aqui. Pela primeira vez em meses eu me sinto bem, eu estou viajando com amigos e as coisas estão indo tão bem que estou com medo de algo acontecer e tudo desmoronar. Os últimos meses foram tão difíceis, eu vivenciei o pior de mim mesma repetidas vezes, lágrimas incontáveis saíram de dentro de mim...
Eu estou longe de Seul, longe de onde tudo me lembra dela, longe de onde eu tive meu coração partido. Eu às vezes me pego desejando ser outra pessoa e não ter que voltar para a realidade melancólica, que não importa o que faça, não consigo mudar.
Estou conhecendo tantas novas culturas, tendo tantas novas experiências, tem momentos em que quero simplesmente deixar os meus pés me levarem para onde quiserem e não me preocupar com nada, é reconfortante estar onde ninguém te conhece e poder ser quem quiser.
Mas confesso que minha mente acaba voltando para ela de vez em quando, fico me perguntando como seria se ela estivesse aqui comigo e o que diria sobre todas as coisas que víssemos, eu me odeio tanto por não conseguir tirar ela de minha mente mesmo em momentos bons.
Pelo menos eu consegui tirar o peso nas costas que sentia em Seul, nos lugares que vou somente vejo dias ensolarados ao contrário de minha casa onde todos os dias eram cinzas, talvez fosse o universo querendo me ver sempre triste. Apesar de leves recaídas, eu me sinto bem, não fico esperando ela voltar no meio da noite, não choro silenciosamente quando ouço a música que escolhemos como "nossa" e nem fico triste ao pegar em meu celular e ver que o nome dela ainda está lá, minha única preocupação é saber para qual lugar ir no dia seguinte. Eu estou feliz, seria errado querer se sentir assim todos os dias ?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Phases - Taeyeon
FanfictionOnde Taeyeon separa em fases sua jornada para tentar superar seu fim de relacionamento. [Short Fic | Kim Taeyeon]