Sinopse

144 21 4
                                    

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. "

Eclesiastes 3:1

Formatura. Namoro. Emprego. Sucesso. Amigos. O 'crush' que não nota. Essas são só algumas das preocupações que assombram a maioria dos jovens.

Aos 22 anos, leitora voraz, desempregada e prestes a se formar em sua tão sonhada faculdade de Jornalismo, Ana sente que nada em sua vida está acontecendo. Ver as amigas em relacionamentos felizes, fazendo planos para o futuro e com o emprego dos sonhos não é fácil, sentir-se pressionada pela mãe para arranjar um namorado e um emprego, também não ajuda. São tantos sentimentos e angústias misturados, que aos poucos a verdadeira essência dela vai se perdendo e aquela bela jovem que vivia sorrindo para a vida corre o risco de deixar de existir. Ela só queria que as coisas começassem a acontecer em sua vida. São tantas aflições que ela a cada dia vai se distanciando mais de Deus.

O que Ana ainda não sabe, é que ela pertence a um Deus que tudo sabe e que Ele já planejou os mínimos detalhes de sua vida.

Venha aprender junto com Ana, a reconectar-se com o Pai e como o agir de Deus é maravilhoso, e que os planos dEle são melhores que os nossos sempre, que no tempo certo vai acontecer.

Em breve...
Votem e comentem o que vocês esperam para essa história, vou adorar ler ❤️
                    Sheyla Martins

TrêsOnde histórias criam vida. Descubra agora