Depois de mais uma festa na casa de algum garoto que eu não me incomodei em saber o nome eu finalmente estava sozinho em casa, me peguei pensando nos meus amigos, eles estão travando o meu celular com suas mensagens, estão curiosos querendo saber onde eu estou.
Não respondi.
Veja bem, eu amo meus amigos e sinto muito por perder suas festas de aniversário, eu queria ter uma desculpa melhor, do tipo "eu estava viajando" ou "eu tinha muitos trabalhos da faculdade pra fazer", mas a verdade é que eu apenas estava ocupado pensando em garotos.
Hoje é sexta, e eu estava precisando de um garoto mais ousado pra me pegar, por isso saí com Taeyong.
Foi divertido e selvagem, como sempre, TY sabe o que fazer e quando fazer, era de longe o meu favorito, e eu poderia muito bem pensar em um relacionamento com ele, se eu não tivesse o meu lado carinhoso.
Eu gosto de acordar num domingo de manhã com beijos e abraços, foi então que marquei com Jaehyun. Ele é carinhoso e romântico, sabe muito bem como encantar alguém, era o cara ideal para dormir de concinha, do tipo que te leva café da manhã na cama.
Como eu sou uma pessoa que gosta de pensar no futuro, segunda veio em minha mente; eu sei que seria mais um dia cansativo e corrido por causa do trabalho, então cogitei me encontrar com Johnny depois. Mesmo estando exausto das aulas de dança que eu dava, o americano conseguia me animar como ninguém, nossos encontros eram dos mais variados e sempre me renovavam.
É claro que não foram só esses, ainda tinha Doyoung, Yuta, Hansol e até mesmo Taeil, cada um tinha um espacinho reservado na minha agenda.
São tantos garotos, tantas festas, tantas opções.
Em cada cidade um encontro diferente, seja pra ficar ou simplesmente sair andando por aí, eu vou de Seul à Bangkok, de Osaka à Hong Kong, e até mesmo de Toronto à LA.
São tantos lugares, tantas viagens.
Eu gosto disso, gosto da sensação de liberdade que eu sinto, e não me importo com os julgamentos e as críticas, eu sou feliz assim, e não vai ser uma sociedade hipócrita que vai me tirar isso.
As pessoas à minha volta vivem me julgando pelo estilo de vida que eu levo, dizendo que eu não me dou ao respeito e que algum dia ainda vou aparecer com alguma DST.
Só consigo pensar que essas pessoas possuem mentes muito fechadas e que são completamente vazias e desocupadas.
Eu gosto de conhecer gente nova e me relacionar, e o fato de eu sair com muitos garotos não significa que eu transe com todos eles, e mesmo que eu fizesse, e daí?! Eu sou solteiro, e os garotos com quem eu saio também são, então o que me impede? A sociedade? Caguei. Doenças? Eu conheço aquele pacotinho quadrado com aquele negócio dentro, "camisinha" o nome, e eu faço muito uso dela, obrigado!
É muito chato ter pessoas desconhecidas e intrometidas cuidando da minha vida e me julgando sem me conhecer, mas eu não me abalo, nem um pouquinho, porque eu sei que não estou fazendo nada de errado, então minha consciência está limpa.
Eu sempre digo que o que vem de baixo não me atinge, e com isso eu não quero dizer que sou superior às pessoas, mas pra alguém te puxar e te derrubar tem que estar abaixo de você, então é exatamente isso que estou dizendo.
Outra coisa que sempre me mantinha longe das críticas eram garotos.
Eu estava muito ocupado pensando em garotos.
— [♡]
É como o Ten disse, sendo você e os outros envolvidos solteiros, que mal tem? Não se privem de suas vontades (que sejam legais e não prejudiquem terceiros) só por causa do que as pessoas vão falar, até porque não importa o que você faça, SEMPRE vão te criticar.
Só não sejam escroto(a)s a ponto de ignorar os friends por causa de garotos ou garotas, blz? Quando a merda acontecer são eles que vão estar lá pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
boys; ten
Fanfictionten apenas estava ocupado pensando em garotos [oneshot | chittaphon; ten + nct | ten! centric | songfic] started; 20170511 finished; 20171811 dinosshi © 2017 !¡também postada no social spirit!¡