eu não quero, e não vou.

293 35 54
                                    

[título: eu não quero ver os seus sorrisos ladinos, não quero ver você partir. e, além do mais, eu não vou voltar para a sua estante.]

"você podia ter visto... ter visto que eu estava lá, você... você não viu... e mesmo que você visse, eu não iria voltar para a sua estante."
-

Jung Hoseok, 27/05/17.


◥◤◢◣◥◤

aish, seok.
eu te dei amor, te dei meu coração.
eu acho que só não te dei dinheiro, mas, afinal, sabe de uma coisa?
eu realmente não vou fazer isso (nem nada), só pra você jogar em alguma estante -como você fazia com tudo que todos te davam.

e, deuses, como eu queria que fosse a estante do seu coração. mas não era.
afinal, eu não ficaria bem na sua estante.

você... todo mundo te dá tudo, seok-ah. como você pôde ser tão cego? como você pode só ligar para algumas pessoas, apenas quando você está chapado? hein, seok, como pode?
você também sempre me deixou derramar minhas bebidas no sofá, sabe?
quantos segredos você pode manter?
é que eu sonhei com você cada dia dessa semana, e eu também achei essa música, que me faz pensar em você, de algum modo.

você... você, de alguma forma, eu consegui me viciar em você, e isso me irrita... sabe? você age como se nada tivesse acontecido, com esse seu sorriso de lado... seu vagabundo!

sabe, me parte o coração ver você com jungkook.
você já tentou me ligar quando você já bebeu umas? é... eu já fiz isso. e o resultado não foi muito bom. você não lembra o que foi, seok?
você atendeu. e atendeu gemendo. e não era meu nome. era o de jungkook.

mas... eu acho que... eu já vesti minha armadura, sabe? digo... quando você, realmente desabar, eu já estarei com a minha armadura, e de queixo erguido. e a última coisa que eu vou fazer vai ser voltar para a sua estante, porque, Kim Seokjin, você é um filho da puta sociopata -e egoísta. e um monte de outros adjetivos e predicativos¹ ruins que eu não estou conseguindo pensar para te descrever.

bem, egoísta, pois, bem, você sabe o porquê -eu espero. porém, se você não sabe, eu digo: eu duvido muito que você se importe com alguém -ou algo- que não seja você, suas roupas de grife. bem, se você já se importou comigo, ou com outra pessoa -sem ser o bastardo do jungkook-, mas tudo bem.

e, eu também acho que você foi um filho da puta, por ter feito isso comigo. eu só quis te dar amor, sabe?
e você jogou ele no lixo, no lixo da sua estante. mas não me surpreendo, não mais.

‎✿

sabe, estava tudo bem.
certo, não estava, exatamente tudo bem, mas beleza.
porém, estava tudo -superficialmente- bem, sabe? estávamos aproveitando cada segundo antes disso -no caso, a verdadeira tragédia- acontecer.
e o que você fez? isso, mesmo. você sorriu, e disse para eu não me importar... você lembra como foi? eu lembro.

"hey, está tudo bem?" eu perguntei, ingênuo como sempre, vendo você trocar mensagens com alguém que depois eu descobri ser jungkook.
"está tudo bem sim, amor." o fato, era que, você me chamar de amor já não me afetava mais; eu via o seu sorriso ladino, aquele que você só dava quando estava sendo falso, ou algo do tipo.
"tudo bem, então." e eu voltei a ler o meu livro. A Culpa É Das Estrelas, era lindo, e o meu favorito na época. e eu estava quase no fim, quando Razel lia a carta para Augustus, quando eu vejo você rir.

e, nossa, como eu queria que a risada não tivesse sido irônica -e escandalosa-, e que você não estivesse com a guia que mostrava a sua conversa com jungkook aberta. mas não, o universo gosta de me ferrar.

porém, nesse dia, nesse mesmo momento, eu agradeci ao universo, por me ajudar nessa hora, para fazer seu telefone cair bem na minha frente na mesa, me fazendo ler a conversa. mas não que tenha sido por querer, pois espero que você saiba o quanto eu respeito privacidade alheia.

enfim, mesmo que eu suspeitasse de algo, por menor que seja, você apenas sorriu, e pegou seu telefone. e logo em seguida perguntou do porquê de meus olhos estarem arregalados.

"ah, nada de mais... mas e você, está tudo bem? está com os olhos meio arregalados, também." foi o que eu respondi, mesmo que com um pouco de raiva.
e, de novo, você sorriu de lado, e disse que estava tudo bem.

certo, talvez eu tenha sido um tolo, seokjin, mas eu fui um tolo por você.
isso, eu fui um tolo. "fui" pois não sou mais. agora, seokjin, eu sou trouxa por gente que me merece; que merece meu amor.

você não merece nada. e sabe porque as pessoas não te dão nada, seok? pois você joga pro lado, você esquece, você coloca elas numa estante abandonada, e, felizmente, eu sou grande -e melhor- de mais para sua estante.

sim, digo isso com todo o orgulho do mundo; eu saí da sua estante, seokjin. é, eu saí dela, e jimin me ajudou. ele me acolheu, ele me deu -e dá- amor, do jeito que você faz com jungkook, amorzinho.

acho que... no final, você também se colocou nessa sua estante imaginária, sabe? você parou de cuidar da sua pele, de seus cabelos, como fazia antes.
não que me surpreenda, pois eu aprendi a não esperar muita coisa normal -ou até mesmo, a não esperar coisa nenhuma vinda de você-

no final de tudo, eu te entendi -e jimin me ajudou nisso. você não deve.... você não deve saber como receber algo de alguém, ou simplesmente não teve nada disso, em outras épocas.
eu ainda não sei, acho que não te entendi por completo, mas estou trabalhando nisso, sério.

você... acho que no final, você é apenas um quebra-cabeças -daqueles que realmente quebram sua cabeça-, que, eu já desisti de encontrar a peça final, sabe?
por que, olhando uma foto sua -comigo- eu vejo que falta seu coração. e creio que jungkook sabe onde ele está.
pois, meu amor, ele completou o quebra-cabeças, não eu.
e, além do mais, o seu quebra-cabeça, não é de papelão, não comigo, pelo menos.
comigo, ele é de lâminas afiadas, que já me fizeram sangrar tanto, seokjin... e você nem sabe.

você deveria ter colocado ele na sua estante, não eu. porque, até onde eu sei, ele foi um vagabundo diversas vezes com você. ele sabe disso.
mas... acho que, a questão, não é se eu sei, não é se ele sabe... a questão é se você sabe.

Com todo o amor do mundo, eu digo que é o fim dessa carta.
Com lágrimas, sangue, decepção e... e amor, Jung Hoseok, aquele que você jogou para uma estante.

◢◣◥◤ ◢◣

baseada na música: na sua estante, da pitty. porém tiveram algumas referências à arctic monkeys.

// ¹ = predicativos (do sujeito) até onde eu sei, se referem ao sujeito, caracterizando-o. se eu estiver errada, por favor, me falem.

[essa é a mídia pq eu achei q tinha a ver com o enredo aqui, porém a gente troca o "yoongi" por "seokjin" ok? ok. :)]

desculpem se vocês não entenderam alguma coisa, maS PODEM PERGUNTAR OK
eu tive esse plot ouvindo essa música, e... sei lá.
enfim, espero que vocês tenham gostado, e sim, eu vOU ATUALIZAR KNEE SOCKS SEXTA AAA!11!1!
amo vocês, com todo o amor do mundo.
bezzo da bran :)

na sua estante; 2seok. Onde histórias criam vida. Descubra agora