Passado dois dias eu ainda estava com há lembrança da queles olhos dourados me olhando, fui dar uma caminhada para por os pensamentos no lugar ....... quando chego em casa vejo Jhon na varanda ele me observa atentamente não tirá os olhos de mim eu chego mais perto e entam ele fala-Ola senhorita Kate e eu respondo - Ola senhor Jhon ele fala - Quer tomar algo comigo eu digo - Claro .......
Chegamos numa lanchonete ele começa perguntar sobre minha vida é ele parece se enterecar de verdade no que lhe digo ele é muito sexy quase tenho um orgasmo, só de olhar para ele entam quando terminamos o café ele me leva até em casa , então me dispo é agradeço quando ele vai embora, vou tomar banho é depois vou direto para o banho é depois vou direto para há cama é penso no prazer que senti só de pegar em sua mão peguei no sono e sonhei com aqueles olhos dourados ....... No dia seguinte alguém bate na porta eu abro e é Jhon ele não fala nada me beija passa há mão na minha bunda me leva pra cima da mesa e fala - Nós vamos fuder até você sangrar então eu não resisti é gemi então ele tirou minha roupa e eu tirei há dele, quando eu fui tirar ha calça dele abaixei também sua cueca e aproveitei dei uma chupada no seu pau até ele gozar então ele me jogou na mesa e meteu em mim até eu grita, ele meteu numa força que eu chega fiquei indo e vindo na mesa ele acabou comigo, quando nós gozamos vi que há mesa tava toda cheia de sangue ele me olhou e sorriu depois que nós nos recuperamos ,ele me levou para o banheiro e me deu um banho e nós acabamos fudendo de novo depois ,ele me levou pro quarto é ele falou - sabia que eu amo te comer e nós vamos fude há noite inteira e eu suspirei......no dia seguinte nós acordamos ele me beijou e derepente meu telefone vibra alguém tava ligando ele me olha e coloca o telefone vibrando dentro da minha calcinha e eu gemi depois que paro ele tirou minha roupa e eu tirei há dele lentamente e aproveitei pra chupar seu pau que inclusive estava uma delícia ele me jogou na cama bateu na minha bunda e enterrou seu pau fundo na minha parte íntima ele metia tam forte que eu o senti no umbigo ele metia de um lado pro outro que ha cama rangia e quando ele tocou minhas partes contornado seu pau com o dedo eu não aguentei gozamos juntos e acabamos adormecendo por causa do esforço físico ele dormiu ensima do meu corpo com o pau dentro de mim e quando nós acordamos nem precisamos por o pau na minha parte íntima já tava lá então ele começou há meter rapido até eu ficar ofegante então eu enterei minhas unhas em suas costas e gritei seu nome em seu ouvido ele falou suspirando você é minha e nós gozamos juntos ....eu estou encima dele e derepente há porta se abre e vejo uma pessoa que eu não poderia estar aqui meu pai ...
Nota :obrigado por lerem desculpem se eu escrevi algo erado, o que o Pai dela vai fazer? Coloquem estrelinhas meus gostosos💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Tortura
RomanceUma jovem escritora virgem faz sexo pela primeira vez com um homem lindo e milionário mas ela não acredita no amor, sera que isso vai mudar?