9° capítulo

64 10 0
                                    

Notícias: Jimin e preso por sequestro e tentativa de estupro.
JK está achando que rap Monster está gostando de s/n e começa a ficar preocupado.
           Dois dias depois.
S/n chama os amigos e isa para se encontrarem em uma lanchonete, lá eles escolhem uma mesa grande que fica na parede ao invés de ter cadeiras eram aqueles sofás de lanchonetes antigo.
S/N fica sentada no canto kook do seu lado rap Monster do lado de kook e jin do lado de rap Monster e do outro lado da mesa estava suga, j-hope, isa taehyung.
Eles comem conversam e ficam jogando conversa fora isa e jin conversaram muito e viram que tinha muito em comum.
Depois de 3h eles vão embora, e no dia seguinte, rap Monster chama s/n para sair e ela a ceita.
Eles eram muito amigos eles se abraçaram e alguém tirou fotos.
E mandou para o kook, kook ficou furioso e foi até o restaurante e chegou lá furioso fez um escândalo e s/n dis.
S/N: você ficou maluco, eu já disse que eu te amo kook e eu nunca trairia você.
JK: então me explica está foto.
RM: fui eu que dei um abraço nela, ela só retribuiu.
JK: então porque vocês estão aqui JUNTOS?
S/N: rap Monster me chamou para a gente planejar uma surpresa para você já que está muito preocupado , a surpresa era uma festa para você relaxa seu tonto.
Dis s/n e sai com raiva de kook por causa da desconfiança.
Kook vai atrás de s/n.
JK: s/n me desculpa eu juro que eu não queria mais.
S/N: mais.
JK: mais antes eu já me preocupava com você e agora muito mais, eu nem queria pensar em perde você.
N/S: eu também te amo kook, também não sei o que eu faria se eu perdesse você me amor, mais você tem que confiar mais em mim.
JK: você acha que eu não tento?
S/N:não parece.
JK:e mais difícil do que parece eu tenho muito medo.
Dis o kook e senta no chão.
S/n senta no chão ao lado de kook e abraça-o e o beija.
S/N: se esforça um pouquinho mais tá?
JK: tá.
E vão para a casa

A História De S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora