Min YoonGi voltava de seu trabalho extremamente cansado.Era uma rotina que parecia não ter fim.O transporte público era o que ele mais odiava de todos os seus dias. Sempre esperava o mais vazio,mesmo que demorasse horas,já que odiava ter que encostar em pessoas suadas.
Ele era viciado. Pornografia era o seu vício.Assistia yaois e vídeos gays. Completamente viciado,e sua sexualidade também o comprometia.
🍭Já dentro de transporte se direcionou até o fim do ônibus,sentando no fundão.Com os fones já conectados ao celular,enviou uma mensagem para alguém que sempre conversava.
Min YoonGi: Tem algo para mim hoje?
Unknown: Sempre,meu amor.
A pessoa havia mandado um vídeo que por sinal era bem +18. Aumentou o volume do aparelho e deu play assim que o mesmo terminou de baixar.O vídeo mostrava um menino de cabelos loiros e de bochechas gordinhas,que fazia sexo com outro. Os gemidos faziam o ficar duro como pedra.Olhava para frente constantemente,com medo de que fosse pego.Assim que acabou,agradeceu seu porn boy e respirou fundo tentando se aliviar do tesão,já que o volume em suas calças era aparentemente grande.
🍭
Chegando em casa,se livrou de sua mochila pesada e andou até seu quarto para pegar o notebook e a toalha. Andou novamente até o banheiro tirando sua roupa e sentando na tampa da privada. Abriu em um site porno ,afim de se aliviar como sempre fazia ao chegar do trabalho exaustivo que tinha. Começou a estimular seu membro bem devagar,tocando com calma,sem pressas. Algum tempo depois,Min gozou despejando seu sêmen sobre o abdômen,soltando um pequeno palavrão.Se limpou com um pedaço de papel higiênico,jogando no lixo depois. Foi para o box se lavando e aproveitando a água quente que caia em seus músculos.
🍭
Na madrugada ,fazendo "amigos" pelo Skype,descobriu um user que no perfil tinha apenas a foto de seu sorriso. Era o sorriso que fez YoonGi querer beijar os lábios cheinhos daquele ser.Entrou no perfil para ver melhor a foto. Sorriu safado ao imaginar o que aquela boca poderia fazer e apertou em "seguir".
Hobi:Olá novo seguidor! Vi pela sua foto que você é bem bonito.
Pulou na cama ao ver aquela mensagem.
AçúcarMal: Porém não posso dizer o mesmo,na sua foto há apenas um lindo sorriso.
Hobi: Quer dizer que gostou do meu sorriso?
AçúcarMal: Ele é bem tentador. Me faz pensar coisas não muito boas.
Hobi: Oh,isso é bom! Que tal uma chamada de vídeo? Me interessei em você.
AçúcarMal: Adoraria,quero saber como é o dono desse sorriso.
Hobi: ㅋㅋㅋㅋㅋㅋ
Então ligou para Suga,que fez questão de aceitar a chamada.Apareceu somente da boca para baixo,como em sua foto do perfil,enquanto o outro se mostrava seu rosto sem vergonha.
_Está com medo de se mostrar?_Perguntou.
_Você é mesmo muito bonito.Qual é o seu nome?_JHope estava apenas com uma cueca box branca e o menor fazia questão de olhar fixamente para a tela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Touch Me,Daddy!•YoonSeok•One Shot Hot•
Fanfiction•FANFIC•HOT•YOONSEOK•ONESHOT• Min YoonGi era viciado em pornografia.Em um dia procurando "amigos" no Skype,acaba vendo o user de Jung HoSeok. Autoria:BlueSunshine23 •Copia não •Faça sua própria historia! •Historia completamente de minha imaginação ͡...