Nyx na mídia garela, espero que estejam gostando da fic queridos, desculpem a demora meu celular está uma merda e meu pc tá fudido então sem chances de usar ele kkkk mas tá aí mais um se meu celular não ser Bug dnv eu posto mais um hj
~•~Layla p.o.v
Resolvi falar com Henry assim que me levantasse pela manhã, emoções demais em um dia não são legais, não pra mim.
Me deitei após uma conversa longa com Nico e acabei adormecendo, pela manhã me levanto e tomo um longo banho, me visto da forma adequada para qualquer tipo de treinamento que possa ter hoje e resolvo ir até o refeitório.
Chegando lá avisto na mesa de Zeus Henry e Drew, tomando café da manhã e rindo, me subiu tanta raiva que eu pude me sentir o próprio demônio, mas preferi não dizer nada, me sentei junto a Nico e logo Annie, Percy, Blythe, Elsa e Léo chegaram.
-Souberam da notícia?- Léo perguntou um tanto quanto irritado.
-Que noticia?- perguntei.
-Henry e Drew estão namorando!- Blythe disse também irritada.
-Felicidades ué!- sorri e todos ficaram sem entender.
Logo após o café da manhã Quíron anunciou que hoje haverá a caça a bandeira. Eu fiquei no time azul, com os filhos de Atena, Poseidon, Hades, Hefesto e mais alguns dos quais não me importo em recordar, o apito soou em meus ouvidos e saí de lá correndo, mas uma ridícula que acha que é palho para mim entrou na minha frente.
-Agora você vai morrer!- eu gritei me sentindo novamente um demônio. pude sentir meus olhos mudando de cor (técnica ensinada por Kira) é uma fumaça se colocou em cima da minha cabeça, o símbolo de Deimos, significa que ganhei sua benção, olhei para Drew que estava estática gritando e chorando, não entendi mas logo todos vieram ver o que estava acontecendo.
-Faça ela parar de ver seus pesadelos Layla!- pediu Quíron.
-Desculpa Quíron não sei como fazer isso, eu sequer sei como consegui fazer isso!- apontei fingindo uma leve pontada de decepção, na qual não tinha.
O jogo termina e sigo para o meu chalé onde descansarei até o jantar e após o jantar, treinarei com Kira, pois a noite sou mais forte, Kira disse que é só questão de tempo até que eu me adapte à sombras e qualquer ambiente escuro.
Me deito e acabo pensando em uma idéia bem melhor que ficar aqui vendo Henry e Drew, mas colocarei em prática amanhã, e com esses pensamentos adormeci.
~Querida! Já está na hora de se trocar para ir ao refeitório!~
Acordo com Kira me chamando.
~Obrigada minha linda! Quer que eu lhe traga algo?~
~Não senhora, eu vou caçar.~
~Tudo bem então.~
Tomo um rápido banho e me dirijo até o refeitório, me sento com meus amigos e começamos a comer, Percy é o mais estranho ele sempre come coisas azuis, não que não seja legal, mas na minha opinião é chamativo demais. Eu como um pedaço de pizza e coca cola e Nico me acompanha na escolha.
-Gente!- chamei a atenção de todos.- Eu decidi que amanhã vou pedir a minha mãe que me deixe morar com ela!- anuncio a notícia e todos me olharam com expanto.
-Não pode ir e se você tiver que sair em missão?- perguntou Percy.
-Mensagem de íris!- sorrio gentil.
-Eu não aceito isso!- Blythe gritou indo até a mesa de Zeus e esmurrando Henry (que desde que começou namorar com Drew não se senta mais conosco)
Me levanto e resolvo me retirar para o treinamento com Kira.
Ando pela floresta e ao invés de achar Kira acho meus pais me olhando.
-Filha!- Nyx sorriu doce.
-Mãe!- retribuo o gesto.
-Ouvi o que disse no refeitório. Tem certeza?- pergunta.
-Tenho!- confirmei confiante.
-Tudo bem! Você ficará comigo até que eu te ensine tudo que eu sei! - ela disse.-Amanhã venho te buscar querida! Descanse por hoje!
E assim sumiram... Fui até meu chalé e resolvi jogar GTA enquanto não vinha o sono, depois assisti minhas séries na Netflix, quando o sono veio me joguei na cama e adormeci.
Acordo com um ser em cima de mim gritando (Blythe)
-Amiga! vamos tomar café estamos todos te esperando.- ela disse me chacoalhando.
-Se aquieta louca!- gargalho e me levanto fazendo ela cair de bunda na água no meu lindo quarto, claro que eu ri mais ainda.
Assim que eu fiz minhas higienes como o the flash segui com Blythe até a mesa que estavam nossos amigos se alimentando.
Terminei de comer meus três pedaços de bolo vulcão de Nutella com ninho e vejo Quíron chamar a atenção dos campistas dizendo que Nyx estava presente.
Ela se dirigiu até mim calmamente enquanto todos a seguiam com o olhar.
-Está pronta minha filha?- perguntou gentilmente.
-Sim, só vou me despedir!- digo olhando meus amigos, todos com uma leve cara de choro.
-Te espero na casa grande!- ela diz em sinal de privacidade. Gostei.
-Eu vou voltar gente!- Digo abraçando cada um dos meus amigos.
Após uma longa despedida me viro e começo a andar até a casa grande.
-Layla espera!- ouvi um grito ofegante e me viro, dando de cara com um Henry tentando regular sua respiração.
-Fala Henry!- digo fria.
-Você vai mesmo me deixar?- ele pergunta chorando.
-Foi você quem me deixou Henry! - digo apenas isso e continuo andando, o deixando lá, se ele realmente gostasse de mim ele não teria feito o que fez, independente das minhas atitudes.~•~
Gente esse capítulo não sei de tá pequeno mas se vcs acharem que tá peço mil perdões é que meu celular realmente tá um capeta. Beijão garela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira da noite
FantasyLayla era uma garota comum e ao decorrer de sua vida inteira só teve uma amiga, Sarah, em um dia que ela julgaria normal até o ocorrido vir a tona ela se vê diante de um mundo que julgava ser ficção, e descobre ser uma semi-deusa, muitas emoções vã...