* Se não curte o tema, pode parar aqui*
"Você toma meu auto controle"
Mais uma vez naquele mesmo dia Stiles se pegava pensando nele. Eles não tinham dado certo da primeira vez, o que o fazia pensar que daria agora?
O problema é que ainda que ambos negassem para si mesmos, eles continuavam a voltar um para o outro - como imãs.
Stiles levou a taça aos lábios sentindo o liquido descer ardendo por sua garganta, "dane-se" ele pensou. Pedindo e tomando logo em seguida outra dose e mais outra.
Geralmente, ele não bebia muito, mas só de lembrar as mãos, os lábios quentes e a barba por fazer roçando em seu pescoço e o quanto ele queria sentir aquilo de novo, ele apenas engolia todo o liquido como se ele fosse limpar qualquer pensamento impuro que ele estivesse tendo naquele momento com o moreno - que não era mais seu.
Quando pensou em virar mais um gole, uma mão o impediu - ei amigo, desse jeito sairá carregado - Scott sorriu - e não é no bom sentido.
- Deixe-me Mascott, você me arrastou pra cá - Stiles se lembrou muito bem de ter repetido "não" muitas vezes antes de se deixar vencer pelo cansaço.
- Ponto! - Scott balbuciou. - Mas o que você ia ficar fazendo em casa afinal? Pensando o quanto gostaria de estar com Derek quando vocês dois idiotas não voltam de vez?
- E pensando no quanto é bom foder com ele, literalmente - riu sem humor.
- Sem detalhes, por favor - Scott apertou o amigo em um abraço. - Não seja idiota, vocês precisam se entender.
- Certo - respondeu, para enfim Scott o dar paz.
Quando Stiles fez um gesto para pedir mais uma rodada de sabe-se lá o que ele estava bebendo, ele ouviu a voz que o fazia quente por dentro - baby.
Stiles virou-se para encarar as orbitas verdes brincalhonas - algumas culturas veem perseguição como um ato criminoso - falou sarcastico.
- Vamos - Derek estendeu a mão que Stiles pegou sem nem ao menos cogitar outra possibilidade. Seu corpo não tinha controle quando se tratava de Derek.
Eles caminharam para o elevador - o ar era pesado exalando a tensão. - Desceram da grande caixa de metal e caminharam pelo estacionamento cheio de carro, mas vazio de pessoas.
Derek abriu a porta para que o rapaz entrasse, e girou em seus pés para fazer o mesmo. Somente o som de suas respirações poderiam ser ouvidas.
"Oh merda" - foi o maximo que Stiles balbuciou antes de segurar Derek pelos cabelos e o beijar.
O beijo era intenso, quente e logo eles estavam ofegantes. Stiles saiu de seu banco indo se sentar no colo do moreno. Derek prendeu o lábio inferior de Stiles entre os dentes fazendo o rapaz suspirar - oh baby, senti tanto sua falta - falou passando a morder o lóbulo da orelha do castanho.
Em minutos Stiles já tinha arrancado a camiseta de Derek pela cabeça, e o sua propria roupa tinha ido parar em qualquer lugar do espaço que agora so abrigava respirações ofegantes e corpos suados.
O moreno segurou Stiles pela cintura e enterrou-se nele, cobrindo a boca do mais jovem em um beijo para minimizar o gemido sofrego. Talvez aquela não fosse a posição mais adequada, mas afinal era Stiles ali, gemendo a cada nova investida, revirando os olhos enquanto Derek percorria seu corpo com a boca.
- Diga - Derek sussurrou no ouvido de Stiles investindo contra ele. - Diga que não me quer, e eu prometo que quando terminarmos eu deixo você ir. - Uma nova investida - diga que não me ama, como eu amo você e tudo terminará.
Stiles deixou um novo gemido escapar por sua garganta enquanto mordia o lábio de Derek - eu não posso ... céus nunca poderia.
- Por que Stiles, me diga - Derek sentiu seu prazer se construir, ele só precisava de mais um pouco.
Sentindo Derek aumentar o ritmo e ele atingir seu proprio climax ele gritou enquanto vinha sobre seus corpos - porque eu amo você. - E Derek se desfez dentro dele.
Eles permaneceram abraçados e com as testas coladas - eu amo você baby, para todo o sempre.
Stiles suspirou com um leve sorriso nos lábios - para sempre.
~ Nota ~
Hey xuxuzineos!! One bem curtinha de um dos casais que eu amo do fundo do meu coração. Se gostarem não esqueçam de votar, deixem-me saber. Bjks
VOCÊ ESTÁ LENDO
Self Control - Sterek
Fanfiction(Oneshot Sterek | Lemon) Não importa os erros que cometemos no passado, nós sempre acabamos voltando um para o outro. *Os personagens não me pertencem, mas o conteúdo criativo sim. **A imagem da capa não é minha, somente as edições que a compõe.