Acordo lentamente com o som da chuva e o vento precionado a minha janela que range de forma baixa mas fora o suficiente para me despertar. Abro meus olhos lentamente e encaro com o olhar sereno o vidro embaçado pelas gotas frias de chuvisco.
Tateio meu criado-mudo de forma suave afim de encontrar meu celular, sinto na ponta de meus dedos a tela gélida do mesmo e o pego, ligo a tela para ver o horário atual e vejo a mesma de bloqueio com o brilho mínimo na qual configurei. Observo o horário e confirmo calmamente.
- 3AM? Haha... Ontem foram às 2:36AM.- debocho baixo do horário na qual despertei e levanto de forma lenta da cama para não fazer nenhum ruído, abro meu aplicativo de mensagem e chamada à áudio ou vídeo instantâneo e procuro ver se há alguma mensagem dos meus contatos na qual julgo importante como poucos dos meus amigos, apenas 5 que realmente julgara ser importantes e verdadeiros. Esses sim sempre me importei em responder rapidamente, verifico todas as notificações de mensagem e chamadas enquanto caminho pela escada a descendo até a cozinha, coloco o celular na bancada de vidro de forma delicada para não haver barulho, vou até a geladeira e pego o jarro de água, vou até a pia e coloco o jarro na mesma, caminho até o armário de copos e pego um de vidro como de costume, volto à pia e encho até a metade meu copo com a água e o admiro rapidamente por o mesmo ter ficado embaçado, bebo o liquido e lavo o vidro, seco e guardo o mesmo assim aproveitando para guardar o jarro após enche-lo novamente.
Pego um barra de cereal integral, a abro em silêncio e começo a come-la voltando ao meu celular, me apoio em uma parede de vidro interna para a sala e vejo mensagens do meu melhor amigo, Min Yoongi. Após vejo mensagens dos meus amigos Jung Hoseok e Kim Seokjin. Sorrio fraco e abro os chats um após o outro respondendo à todos.
~Mensagens YG ON~
M1: Kook amanhã eu te busco na sua casa para a aula
M2: Estou com saudades
M3: Aigoo, por que não me responde?
M4: Jeon Jungkook o que está aprontando para estar tão quieto?
M5: Tsk... Isso não é hora de sair
M6: Você saiu e deixou o celular no quarto de novo??
M7: Ah.. Verdade *risos* São 2AM *risos* Bons sonhos meu biscoito.
~Mensagens YG OFF~
~Mensagens JH ON~
M1: Biscoito!
M2: Já e amanhã! Primeiro dia colegial uhuhul!
M3: Trate de vir amanhã!
M4: Estou com saudades do pequeno kook, até amanhã!
M5: Como sei que está dormindo *risos*. Boa noite e bons sonhos! :)
~Mensagens JH OFF~
~Mensagens JIN ON~
M1: Pequeno! Trate de se aprontar para amanhã!
M2: Não nos deixe sozinhos como fez o ano passado
~Mensagens JIN OFF~
Começo a rir baixo do desespero do Yoongi e o respondo:
~Jungkook ON~
Annyeong hyung! Desculpa, eu estava dormindo. Não fique tão desesperado *risos*. Te espero aqui então, tome café da manhã aqui, omma está com saudades de você. Me conte depois os detalhes da sua viagem.
~Jungkook OFF~
Sorrio com a preocupação dos meus amigos e me sento nas escadas, começo a ver minhas fotos antigas do ano passado e vejo ao fundo de uma foto o garoto que eu nunca tive coragem de chamar. Eu sabia tudo sobre ele mas infelizmente nunca tive coragem de ter uma verdadeira conversa com ele. Seu nome é Kim Namjoon e com esse irá fazer 2 anos que estudamos juntos na mesma sala. Suspiro fraco ao saber que como no ano passado não terei atitude quanto a isso.
Volto para o quarto com esse pensamento em mente e encaro a cama à minha frente, verifico as horas para ver se conseguirei cochilar um pouco antes do meu horário.
- 4:15AM? Hm.. Ainda consigo dormir por 30 minutos, fecho a porta e me deito na cama, bloqueio o celular na qual fica em destaque uma foto minha com meu melhor amigo Min Yoongi. Sorrio para a tela, me cubro e logo durmo.
* * * * *
Oiis pessoal, gostaram? Deixem seu comentário e seu voto!
Não se esqueçam, hein? ^^
Eu tenho também uma outra produção chamada Moments Life, que também está incrível, dêem uma lida nela que não iram de arrepender ;) ✨
Ainda não deixou seu voto? Que feio...tome :( - carinha triste para você 😔.
Beijinhos, até mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Collegial Bangtan - Namkook [HIATUS]
FanfictionUma história sobre uma atração cultivada por Jeon Jungkook pelo seu colega de sala Kim Namjoon. Típico romance colegial onde o popular se apaixona pelo garoto tímido de sua sala. Kim Namjoon é um garoto tímido, mas exemplar em matéria de linguas c...