Acordo com uma voz feminina e suave em minha porta dizendo:
- Vamos filho, não vá se atrasar no seu primeiro dia de aula! - ela exclama de forma gentil.
- Acordei omma - a respondo e a mesma sai da porta, levanto da cama arrumando a mesma e vou ao closet, separo a camisa social branca, a calça preta, o smoking do colégio e a gravata preta. Pego também meu converse all-star preto de cano alto, vou para o banheiro com a toalha envolvida em torno do pescoço e vou fazer minhas higienes matinais.
Pouco tempo depois saio do banheiro com a toalha na cintura e começo a me vestir, fecho os últimos botões do colarinho e deixo a gravata meio solta, coloco o smoking e logo em seguida o tênis, pego minha mochila preta com detalhes em branco e meu celular o coloco no bolso, pego meus fones sem fio via Bluetooth ou internet e deixo minha franja cobrindo o pouco do meu olho para a direita como gosto, desço para a cozinha onde minha mãe me espera sentada bebendo seu café, vou até ela e beijo lhe sua bochecha:
- Ohayo omma, Yoongi virá me buscar hoje. - vejo minha mãe sorrir e sorrio como retribuição.
Pego meu suco de laranja natural e encho até 2/3 do copo, pego meu prato de ovos com bacon e me sento em frente minha mãe começando a comer distraído.
- Como dormiu o senhor popular do colégio Hwarang School? - ela diz sorrindo toda orgulhosa logo se levantando indo até mim arrumando minha gravata formalmente. - Filho é seu primeiro dia, irá logo entrar na escola com a gravata aberta? - diz doce.
Sorrio achando graça de como minha mãe me referiu e rio baixo docemente:
- Verdade omma, abrirei depois que entrar - falo rindo
- Agradecida - responde minha mãe sorrindo e volta ao seu café.
Após 10 minutos de brincadeiras a parte a compahia toca e omma vai ver quem é, a mesma destranca o portão pelo controle e Min Yoongi entra sorrindo, ao abrir a porta o mesmo cumprimenta minha mãe e pergunta se já levantei, ele é levado para a cozinha e levanto sorrindo. O abraço forte com o mesmo sorrindo feliz:
- Kook! - exclama ele feliz me abraçando.
Retribuo o abraço e suspiro fraco sentindo seu perfume amadeirado e suave mas ainda sim um aroma familiar e que me trazia segurança e animação.
-Yoongi - falo baixo sorrindo doce e o olho calmo pegando minha mochila na qual havia de certo meus materiais de pintura, seguro a mesma pela alça enquanto yoongi cumprimenta minha mãe, dou um beijo na bochecha dela e vamos em direção ao carro de yoongi, entramos e colocamos o cinto.
- Está ancioso adoçante? - pergunto sorrindo enquanto afivelo o cinto.
- Estou sim, voltarei às minhas sessões de piano como te prometi, e então vai ter coragem de falar com o tímido da sala? - perguntou de forma calma enquanto pegava no volante e ligava o carro após afivelar seu cinto, assim que ligou o carro saímos em direção a escola, a mesma não fica muito longe mas nossos materiais sempre no primeiro dia estão muito pesados pois ainda não os colocamos nos armários.
Pouco tempo depois lá estamos nós no estacionamento da escola. Assim que saímos do carro e nos aproximamos do portão para entrar na escola somos recebidos por muitaa garotas animadas e eufóricas, Yoongi ri da situação mas eu procurocom o olhar ver a saída e também o pequeno tímido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Collegial Bangtan - Namkook [HIATUS]
FanfictionUma história sobre uma atração cultivada por Jeon Jungkook pelo seu colega de sala Kim Namjoon. Típico romance colegial onde o popular se apaixona pelo garoto tímido de sua sala. Kim Namjoon é um garoto tímido, mas exemplar em matéria de linguas c...