17

70 10 3
                                    

O QUÊ?

Olho para ela com cara confusa.

- Bela desculpa que te diga mas estás  toda comida desse cérebro.

Ela olha para mim com cara de má.

- Estou te a dizer que és tu já me estas a irritar ! - ela pega no telemóvel e vai ao perfil do Shawn e mostra me uma foto.

Olho atentamente para a foto e consigo perceber o porque de ela dizer que sou eu.

Na foto estava o Shawn abraçado a uma rapariga de camisa aos quadrados e no canto da foto estava uma mochila igual a minha.

Óbvio que ela iria me reconhecer, ela conhece me melhor que ninguém!

- Então já me podes explicar o que se passou ?

Suspirei rendida.

- Isto começou assim, estavamos nos na fila para entrar e ela ia cada vez mais diminuindo chegando a nossa vez - dou uma pausa - entramos e estava imensa gente tudo a correr eu fiquei meia atônica ali no meio até que me começam a empurrar e eu vejo uma porta  (...) - conto lhe tudo o que se passou.

- Uau - ela olha para mim - quer dizer que perdes te grande parte do concerto lá.

- Sim posso dizer que sim mas - faço uma pausa - compensou o que se passou a seguir! Eu conheci-o !

Ela sorriu-me.

- Já sabes quando começares a namorar com ele vê se me apresentas ao Justin Bieber - ela pisca me o olho.

- Eu não vou namorar com ele, foi apenas um momento de fã que tive com ele bela - digo amargamente.

Ela suspirou.

- Se tu o dizes - ela abraça-me discretamente.

- Sempre que precisares de algo estou aqui ouviste? - ela sussura-me.

Assinto.

Só queria que ele me mandasse as fotos assim a minha mente poderia finalmente parar de pensar em coisas que não vão acontecer.

_______________________________________

Hey gente !

Desculpem ter pensado em acabar esta fic.

Olhem uma boa noiticia : A TWITTER CHEGOU AS 21 MIL VIEWS.

Se ouvirem gritos já sabem de quem é 😂

Votem e comentem!

Edy 💙

Twitter 2 // Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora