›thirty five‹

3K 187 125
                                    

Draco caminhou pelo longo corredor. A cada passo o seu nervosismo aumentava e isso era de longe uma das piores sensações de sempre. Sentir a sua garganta secar e um bolo se formar na mesma, o suor escorrer pela sua pele e ouvir o seu sangue pulsar nos seus ouvidos era horrível, porém ele estava decidido a continuar o seu caminho até alcançar o seu destino.

O loiro suspirou e passou a língua entre os lábios antes de pressionar a pequena campainha. Ele desviou o seu olhar para os seus pés enquanto sentia o seu coração bater mais rápido a cada momento.

-Malfoy?- ele ouviu alguém o chamar, levantando de abrupto a sua cabeça com o susto que apanhou.- Tudo bem?- Harry perguntou. Os seus cabelos negros pareciam estar mais despenteados que o habitual e isso dava a Draco uma certa vontade de rir, porém ele apenas sorriu. Um singelo sorriso ladino.

-Sim, está tudo ótimo, eu só... Eu estava perdido nos meus devaneios.- o loiro respondeu, passando os dedos por entre os seus fios de cabelo, voltando a humedecer os lábios em seguida. O seus batimentos cardíacos continuavam acelerados, porém ver o menor parecia ter ajudado ele a se acalmar um bocado, o que era estranho já que a causa do seu nervosismo era o próprio Harry.

-Tu pareces nervoso.- Potter disse, afastando-se para trás e dando espaço para Draco entrar. Ele encarou o maior desconfiado. Draco nunca ficava nervoso e, se ficasse, pelo menos não o demonstrava.

-Eu... Tu... Talvez...- Malfoy começou a dizer coisas sem nexo. Embora ele conseguisse formular as frases que queria falar na sua cabeça, a única coisa que conseguia pronunciar eram palavras soltas que não tinham o menor sentido.

Mais uma vez Draco suspirou. Embora o nervosismo que ele estava a sentir fosse compreensível, ele estava a achar aquilo algo ridículo.

-Calma.- Harry sussurrou, pousando a mão sobre ombro do loiro e o olhando nos olhos, tentando passar para ele a ideia que tudo estava bem e que, não importava o que ele queria dizer, ali ele não seria julgado e que, portanto, aquele nervosismo era desnecessário.

-Eu... Eu quero te pedir algo.- Draco finalmente disse após uns segundos, olhando fixamente para os pés enquanto apertava com uma certa força a pequena caixinha que estava dentro do seu bolso.

-Podes pedir.- Potter falou, afastando a mão do ombro do loiro e recuando uns passos.

-Harry Potter, tu darias-me a honra- Draco falou enquanto se ajoelhava e retirava a pequena caixinha do seu bolso, fazendo Harry arregalar os olhos e abrir a boca num perfeito "O"- de namorar comigo?- Malfoy finalizou, finalmente abrindo a pequena caixa de veludo, exibindo os dois anéis prateados, tendo um no topo um pequeno "D" e o outro um pequeno "H".

-Draco, eu...- Potter disse, porém ele nem mesmo sabia o que dizer. Ele alternava o olhar entre os dóis anéis e o loiro que o encarava em expectativa. Lentamente Harry afastou a mão da sua boca e se aproximou do outro, se ajoelhando na frente de Draco e segurando as mão do mesmo, arrancando a caixinha das suas mãos e a pousando no chão ao seu lado. Ele entrelaçou os seus dedos com os do maior e se aproximou ainda mais.- Eu aceito.- ele sussurrou, sorrindo e fazendo Draco sorrir. No mesmo momento Malfoy afastou as suas mãos das de Harry apenas para as mover para a cintura do moreno, envolvendo a mesma e puxando o menor contra o seu corpo, encostando a sua testa no ombro do seu agora namorado, sentindo os seus olhos arderem porém se recusando a deixar as lágrimas caírem. Harry colocou os braços em volta do pescoço do loiro, depositando um beijo singelo na sua bochecha.

Depois de uns minutos Malfoy afastou o seu rosto do ombro do menor apenas para o conseguir encarar. Potter colocou ambas as suas mãos nos lados do rosto de Draco, começando a aproximar-se dele, até que os seus lábios se tocaram. No início era apenas um selinho, porém não demorou muito para que o loiro passasse a sua língua por entre os lábios de menor, iniciando um beijo de verdade.

Harry começou a puxar os curtos cabelos loiros da nuca do namorado, recebendo como resposta apertões na sua cintura da parte de Draco. Quando começou a sentir falta de ar, o maior afastou a sua boca da de Potter e desceu os beijos pelo pescoço, agora todo arrepiado, do moreno, fazendo todo um caminho de beijos e chupões alternados que passou desde a mandíbula do menor até a clavícula, sendo apenas parado pelo tecido da camisola que Harry usava, que logo foi retirada.

Malfoy continuou a beijar o corpo todo do moreno, arrancando gemidos arrastados do mesmo.

-Eu te amo.- Draco sussurrou, se levantando e voltando a beijar Harry.

-Eu também te amo.- Potter também disse antes de sentir os lábios do outro pressionados contra os seus.

(๑•́ω•̀๑)

Então como eu não sei se vocês querem ou não smut eu decidi parar a meio. Sorry. Se quiserem digam aí que eu faço um em algum dos próximos capítulos.

Gostaram deste capítulo? Para ser sincera eu só gostei do início do mesmo. O resto na minha não tão humilde opinião ficou bem podre.

Alguém shippa Wolfstar? Eu postei uma one-shot Wolfstar e se quem gosta pudesse ir lá dar uma olhadinha iria ser ótimo.

Desculpem o atraso para postar. Eu tinha estabelecido comigo mesma um limite de que pelo menos até o cap 35/40 eles já estariam a namorar, e este já é o cap 35, portanto... E isto também foi uma forma de agradecer pelas (quase) 1k de visualizações. Sério, amo vocês.

QOTD: Tem algum cantor/banda que vocês nunca gostaram ou nunca esperaram gostar mas agora adoram?
AOTD: Eu nunca esperei gostar dos The Last Shadow Puppets ou do Post Malone mas agora adoro a música deles.

E é isso.
Desculpem algum erro.
Beijos de cheetos e fui.

•instagram•draco+harry•Onde histórias criam vida. Descubra agora