''A inocência deixa o coração aberto para o que há de melhor na vida! E também o cega !''
Um destino esta ligado ao outro .O começo do destino de Penélope Coppola começou com Fleurs Coppola uma mulher que nascerá com uma bela invejável ,mais um coração fechado. Fleurs sempre foi uma mulher que alvejava o topo ,e sempre conseguia mais e mais até virar a estrela de seu próprio show mais todos que a veneravam , a invejavam sabiam que Fleurs nunca mostrava seus verdadeiros sentimentos.Não, por que não quisesse e sim porque não tinha sentia nada para se mostrar então mentia .
Essa falta de sentimentos faz que Fleurs procura-se e procura-se algo que não sabia o que era.Mais em um certo ponto de sua vida encontrou algo que a fez se sentir diferente que a deixou confusa por não saber como chamá-lo ou se expressar por longos quatro anos até que chegou a um ponto que decidiu deixar esse sentimento confuso chamado Penélope Coppola no Lar para meninas Senhora Martha e falou para pequena quando estava pronta para deixá-la.
''Pene,eu não sei ao certo....bem...quando a lua estiver da cor de....meus brincos voltarei para te buscar, disse fazendo pausas para pensar no que iria dizer por não sabe o que falar então falou a primeira coisa que veio a sua cabeça.Pois sabia que sua filha acreditaria .''
''Verde?Mamãe, disse enrolando os dedos nos cabelos de sua mãe ,uma mania que tinha desse de bebê.''
''Sim.''
Penélope acenou com a cabeça em um sinal de afirmação que iria esperá-la,e se despediu de sua mãe com um sorriso no rosto e acenando com as mãos.
Fleurs saiu de lá mais confusa do que havia chegado, não sabendo o que faria.Mais uma coisa era certa na cabeça de Fleurs que a palavra ''talvez'' era a única certeza em se .Por causa de vários questionários que tinha em sua cabeça. ''Talvez uma viagem?Mais ela teria um começo ou um fim ? ''Talvez , eu traga Pene de volta!''Talvez esse seja o meu começo ou fim? ''Talvez, talvez, ,talvez ...talvez.
Mais uma coisa que as duas não sabiam ,era que seus destinos irão se encontrar novamente, mais não como esperavam .
YOU ARE READING
Felicidade Inocente
AdventurePenélope Coppola é uma criança feliz com as outras mais tem um porem sua felicidade vem através de sua inocência que não deixa ver maldade e tristezas da vida.Após um ocorrido decide embarca em uma viagem para encontra sua mãe que a abandonou.