*****Karly*****
Acordo assustada e percebo que estou em um carro.
Ao olhar pro motorista me sinto um tanto mais tranquila...-Oque aconteceu?Você tá me levando pra onde?-Pergunto e vejo ele sorrir de lado.
-Relaxa princesa.Vou levar você pra minha humilde residência...-Diz com uma pitada de sarcasmo e eu sorrio.
Ao chegarmos em frente a uma enorme mansão minha boca se abre em um "O" perfeito.Ouço a risada dele e o encaro.
-Isso que você chama de "Humilde residência "?-Ele me olha e da uma piscadinha.Ai meu pai Assim não guento NAO.
Daryl estaciona o carro e quando eu saio e fecho a porta devo estar com cara de tacho.
-ta certo...é só um carro de luxo,não tenho motivos pra surtar...-Digo pra mim e vejo a cara dele pra mim.-Gosta de falar sozinha princesa?-Reviro os olhos.
Ouço o som de uma moto chegando,vejo que tem um homem em cima dela.Ele estaciona ao lado do carrão do Daryl.
Mas quando ele tira o capacete e olha em minha direção meus olhos se arregalam tanto que eu quase sinto eles saírem das órbitas.
-ta legal.Preciso de uma bebida...-Digo ao ver um retrato idêntico ao Daryl.Ouço suas gargalhadas e me viro de cara fechada e eles se calam.(...)
Entramos na casa com Daryl na frente e Matt logo atrás de mim...pois é,gêmeos!e ainda por cima idênticos...
Fomos até a sala e fiquei admirando tudo.
Logo vi o mini bar e me servi de um copo de Whisky.-Se importa de ficar aqui hoje Spanccer? -Daryl pergunta e eu arregalo os olhos.
-Amanhã é meu primeiro dia de trabalho,não posso ficar!-Digo e bebo de uma vez minha bebida.-Aliás nem te conheço, minha mãe me ensinou a não ficar na casa de estranhos...-Brinco e ele sorri malicioso.
-Em outra ocasião teria pensado assim?-Me engasgo ouvindo suas gargalhadas.
-Tudo bem,onde você trabalha?Não tem táxi essa hora e não irei sair mais por hoje...Então deixo você na sua casa de manhã.-Tudo bem...-Suspiro Me sentando no sofá que é muito confortável. -Vou começar meu estágio na Carter Interprises Corporation como ajudante de criação em marketing...-Digo tirando meus saltos e me aconchegado naquele maravilhoso sofá.
-Karly Spanccer? -Abro meus olhos com essa pergunta,fico confusa ao ver Daryl e Matt sentado juntos...fala sério ao menos a voz poderia ser diferente!
-Quem perguntou? -Pergunto confusa e os dois riem de lado.-A papai assim não dá...não sou de ferro não!-Penso alto de mais.
-Você é Karly Spanccer, minha parceira de criação...-Arregalo os olhos e me sento no sofá.
-Tá de sacanagem😐?-Pergunto e ele nega.-Tô ferrada...-Sussurro e me deito com tudo.
-Amanhã eu busco você na sua casa e vamos juntos pra Carter! -Nego com a cabeça e ele estala a língua.-Não foi uma pergunta Gatinha...
-Muito abusado você.-Me levanto e saio a procura do banheiro.Assim que acho eu molho minha nuca.Me olho no espelho e tiro os borrões da minha maquiagem.
Meu pescoço está com marca de dedos e meus braços também.Prendo meus cabelos e volto pra sala.
-Oque foi?-Daryl pergunta ao ver minha cara de bunda.Aponto pra mim levantando minha cabeça,quando abaixo vejo ele parado na minha frente com cara de poucos amigos...
Minha respiração falha,vejo seu sorriso malicioso ao perceber o efeito que causou em mim.
-Ele ficou muito pior,não se preocupe eu não vou deixar ninguém tocar em você de novo...-Sinto uma vontade imensa de beijar aquela boca tão convidativa....
Quando estou pra fazer isso sou interrompida quando Matt pigarreia.-Os quartos estão lá em cima...-Diz e eu coro violentamente.
-Obigada por cortar o clima bastardo...-Daryl diz ainda sem tirar os olhos de mim.Ótimo eu e meu coração iludido ja estamos imaginando mil e um momentos românticos...
Por Deus não posso me iludir com esse deus grego.É cagada na certa...Saio dos meus pensamentos com Daryl me guiando até a cozinha.
Comemos um bolo de chocolate com leite morno.Muitas risadas e brincadeiras.Logo depois Daryl me levou até o quarto dele,não fizemos nada apenas dormimos,ele disse que tinha apenas um quarto de hóspedes e ele deixou pro Matt.
Fingi que acreditei,nem por um cacete eu ia recusar dormir com ele kkk.Safada?Não.... (Ironia)Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Otegas
FanfictionKarly Spanccer é uma mulher madura apesar dos seus 19 anos... Seu mundinho perfeito muda completamente quando cruza com o furacão Ortega...