Dias atuais....Cindy Collins
Saímos do aeroporto em um táxi. Fiquei o tempo todo pensativa no que ouvi, não que tivesse duvidado de algo, mas porque não seria uma jornada fácil.
— Fofinha, está tudo bem? – pergunta papai tocando em meu ombro.
— Está sim – respondo forçando um sorriso e volto a olhar para a janela.
Não gosto muito de expor meus problemas para meu pai, não quero que ele vire um pai coruja.
O carro para em frente a nossa casa me fazendo sorrir feito boba. Ela estava perfeitamente linda, tio John caprichou mesmo na reforma.
Saímos do carro. Pego minhas malas e começo a me aproximar da casa, relembrando cada momento que passei ali.
A porta se abriu antes que eu pudesse alcançar a maçaneta.
— SEJA BEM VINDA!!!!!! – Grita Bella, me dando um enorme susto.
— Você quer me matar, garota!? – digo colocando a mão no coração.
— Prima, que saudade – diz me abraçando bem forte, retribui o abraço da mesma forma.
— Assim você vai acabar quebrando os ossos dela, Bel – Ouço uma voz atrás de mim.
Ela me solta e logo recebo um abraço por trás.
— Seja bem vinda de volta, prima – diz Lucas.
— Não me diga que essa voz linda é do meu priminho fofo! – Me viro e o abraço forte.
— Priminho não, fofo também não, mas gato sim – fala, dando uma piscadela.
Sorrio de sua brincadeira, e o abraço novamente.
— É muito bom estar de volta.
Meus primos eram tão diferentes quanto a dois irmãos gêmeos poderiam ser. Lucas tinha cabelos e olhos castanhos, enquanto Bella tinha olhos mais claros e cabelos curtos. Ambos sempre vivem brigando mas acho isso normal entre irmãos.
Tio John e tia Naya logo aparecem na porta.
Meu tio é gato igual ao meu pai, tem cabelos pretos e olhos verdes quase azuis. Já tia Naya é loira de olhos claros.
— Tio! Tia! – Corro para abraça-los.
— Menina, como você cresceu! – fala Naya.
— É de tanto eu comer – digo rindo.
— Não acredito que você continua com essa fome enorme de sempre? – pergunta Lucas.
Balanço a cabeça afirmando e, todos riem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço de uma alma ( Degustação ) Disponível Completo Na Amazon
Spiritual🌸Book 1 da Série Alma🌸 Duas vidas um destino. Dois caminhos que se cruzam por um acaso, os guiando a um único caminho até a cruz. Cindy Collins, uma jovem cristã que após voltar de uma viagem missionária está de volta em sua cidade natal onde lá i...