Lágrimas correm pelo meu rosto e molham o papel enquanto eu escrevo, e tudo fica tão insuportável que eu só sinto vontade de me esconder de tudo, desaparecer, ser um mero espectador, apenas alguém que narra a história, alguém que está ali mas não pode ser visto, é assim que eu me sinto, é assim que me sinto bem.
Por vezes já disse aqui que o que eu mais quero nesse mundo é ser alguém diferente, ser totalmente o oposto do que sou de verdade, porque não aguento mais ser eu, eu só quero sumir, acabar com essa dor, com essa insuficiência que parece ser minha principal característica.
Ne Kihyun-ah, não seria mais fácil eu simplesmente morrer? Meus problemas acabariam, e eu não precisaria mais ouvir de todos ao meu redor o quão falha eu sou. Porque dói Kihyun, dói demais ter que ouvir isso da boca de sua própria mãe, dói saber que ela tem razão, dói saber que sou só uma tola que gosta de sonhar e vive com a cabeça na lua, eu juro que não queria ser assim, mas o que posso fazer quando a maior parte de mim, a parte que ainda me mantém aqui, é justamente essa?
Eu quero correr, quero gritar tão alto que minhas cordas vocais doam, quero arrancar com minhas próprias mãos toda a angústia que está aqui dentro, quero morrer.
Eu já não quero mais ficar aqui.