Pov's Liza
— Você tem namorada? — eu perguntei para o Daniel.
Ele ficou em silêncio.
— Ah! Desculpa! Não devia ter perguntado isso! Como eu sou idiota! — eu disse.
— Não tem problema. — ele disse rindo — Eu não tenho namorada não. — a última que eu tive me traiu.
— Sério? O que aconteceu? — eu perguntei.
Ele ficou em silêncio de novo.
— Droga! Eu fiz de novo!
Ele riu
— Eu simplesmente era apaixonado por ela, mas um dia ela disse que não podia me encontrar por que estava doente. Aí eu fui buscar minha irmã em uma festa e ela estava lá pegando outro cara — ele contou
— Nossa!
— É. E a justificativa dela foi que ela era muito festeira e não conseguia viver sem isso.
— Nossa, eu sinto muito!
— Ah isso pode acontecer com qualquer um — ele disse sorrindo — Mas e você?
— Eu? Eu nunca fui traída não!
— Não! — ele riu — não isso! Quero saber se você tem namorado!
— Ah, entendi! — eu disse sem graça.— Não, não sou de namorar. E não é por que eu gosto só de pegar as pessoas que nem a sua namorada maluca. — Ele riu.
— É que os garotos não costumam gostar de mim, não desse jeito.
— Nossa, que babacas! Como alguém pode não gostar de uma garota linda e simpática como você! — Eu fiquei vermelha e muito sem graça — Meu Deus, desculpa, não queria te deixar sem graça! — ele disse.
— Não precisa pedir desculpas. — eu disse olhando fixamente pra ele.
De repente ficamos cara a cara.
Nós tínhamos química, e ele era muito fofo, mas não podia fazer isso com o Pedro, ele deve estar por aí me esperando enquanto eu vou beijar outro garoto!
Então o Daniel olhou pra minha boca como se quisesse me beijar, então aí eu me afastei e disse:
— Acho que o Pedro deve estar pra lá.
— É... Claro!Pov's Julia
Eu cheguei na boate e encontrei com Gabi e João.
— O que aconteceu? — eu perguntei para ela.
— A Liza sumiu! — Gabi me respondeu.
— E o Pedro também. — João disse.
— Gente, deixa eles, eles devem estar juntos né! — eu respondi.
— Mas a gente tem que ir Julia! — Gabi falou.
— Que? Ter que ir por que? — Eu perguntei — Ah! Eu esqueci de te falar, seu pai comeu um camarão e foi pro hospital.
— QUE?
— Ah, ele vai ficar bem! O que importa é que a gente tem a noite toda aqui! E eu, meus amores... vou pra pista! — eu disse saindo.
— Ela tá bem? — João perguntou pra Gabi.
— Ela não tá nada bem! — Gabi respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fugimos, e agora?
Teen FictionQuatro meninas saem escondidas de seus responsáveis e encontram um amigo para ir em uma festa em um clube, mas as coisas acabam ficando fora controle em vários sentidos!