The Striper

1.4K 25 4
                                    

Prólogo

"- Eu não quero vê-la nunca mais, Justin ! Essa mulher acabou com a minha vida!

- Porque ? O que ela fez de tão grave?

- Quando eu tinha 11 anos, ela e meu pai se separaram. Ele foi pro Canadá com a família dele e eu e meu irmão Josh ficamos com ela na Carolina do Norte. Quando completei 13 anos, ela me vendeu para o Kennedy, e ele simplesmente me trouxe para Los Angeles e me obrigou a trabalhar como faxineira na sua boate. Na época, Josh estava em Londres com a escola, ele ia ficar três semanas lá, e fazia apenas dois dias que ele tinha ido. Ela me odiava com todo o odio que ela tinha no coração. Josh é quatro anos mais velho que eu, e na época ele estava com 17 anos, ele a odiava assim como eu, estávamos planejando em ir pro Canadá pra morar com o meu pai, já que ele era o único que nos entendia. Porém, no primeiro ano em que eles estavam separados, meu pai já tentava pegar minha guarda e a guarda do meu irmão, mas não conseguiu porque essa louca, mentiu para o juiz, disse muitas mentiras do meu pai, e o juiz o proibiu de chegar perto de nós dois. Faz quatro anos que não vejo meu irmão, eu morro de saudades dele, não sei aonde ele está nem nada. E meu pai ... nem sei se ele está vivo, ele pode estar morto. Nem sei se ele se lembra de mim. Ela nunca se preocupou em vir atrás de mim, nunca foi me tirar daquele lugar nojento, ela só apareceu por algum motivo. Ela sempre foi uma pessoa com um certo interesse em dinheiro, e agora que ela sabe que eu e você estamos namorando, deve ter vindo atrás de dinheiro ... Por favor, Justin, não deixe ela me levar, ela vai fazer de tudo pra me levar, eu tenho certeza, eu conheco aquela bruxa ... Por favor !

- Calma meu amor, ela não irá te levar ... Eu não deixarei. Nós iremos atrás de seu pai e seu irmão, irei reencontra-los para você, o.k ?

- O.k - sorri em meio as lágrimas

Justin se aproximou de mim e me deu um beijo na testa. Sempre que ele fazia isso, eu me sentia protegida.

- Eu não deixarei ela te levar, eu estou com você. Eu te amo.

- Eu também te amo."

The StriperOnde histórias criam vida. Descubra agora