O dia estava chuvoso, monótono, sem cor e sem vida.
Era isso que Jackson pensava sentado em frente à grande janela de seu apartamento enquanto refletia sobre os últimos meses de sua vida, tomando seu velho e bom café.
Mark Tuan.
Ah... Esse nome, e o corpo que lhe acompanhava.
Uma leve risada saiu por seus lábios, esticou o braço minimamente repousando a xícara agora vazia na pequena mesa a seu lado. Podia jurar que só ao lembrar do sorriso do ruivo, seu coração ameaçava pular do peito. Talvez as coisas tivessem acontecido rápido demais, mas o chinês realmente não se importava com aquilo.
Ainda levemente curvado, buscou o pequeno porta retrato que continha uma foto dos dois. Como podia amar tanto alguém daquela forma? Era o que corria pela mente de Wang incessantemente.
O amor era algo indecifrável, indiscutível. Não tinha sentido, muito menos fundamento.
Os dedos do moreno agora percorriam pela imagem presente ali.
"Eu te amo tanto, Mark, será que consegue entender isso? Larguei tudo por você, mudei meus hábitos, meu modo de viver e de pensar, tudo isso por você. Será que acredita em mim, Tuan?"
Sorriu involuntariamente.
"Eu amo poder te tocar, amo a forma com que você me olha e sorri, em um gesto tão simples eu sinto que poderia passar o resto da minha vida assim... Você é o meu tudo, meu porto seguro, meu ponto de paz, você foi a luz em meio toda a escuridão em que eu estava. Tenho tanto medo de te perder..."
Finas lágrimas corriam pelo rosto do chinês enquanto este sorria, o porta retrato agora estava novamente em seu local habitual.
Jackson mal se deu conta do que acontecia a sua volta, apenas acordou de seu transe ao sentir um peso sobre suas pernas e o tal ruivo sorridente lhe depositar um selar nos lábios. Tratou de retribuir o sorriso respirando fundo em seguida.
Se havia uma única certeza que Wang tinha em toda sua existência, esta era que queria viver o resto de seus dias ao lado do namorado.
Seus braços agora em volta da cintura do outro o traziam para mais perto de si, enquanto o chinês escondia o próprio rosto na curvatura do pescoço do outro inalando o perfume que tanto amava.
Mesmo que o tempo do lado de fora fosse entristecido e sem vida, para Jackson, o dia sempre estaria belo e indescritível ao lado de seu amado. Era incrível como Mark conseguia lhe trazer a paz que precisava apenas com um olhar, ou com as bobagens que falava, mas que para o chinês eram adoráveis de qualquer forma.
Não havia mais escapatória, Jackson Wang se encontrava perdidamente apaixonado, e se pudesse, daria o mundo para provar ao outro o quanto queria estar a seu lado.
Talvez Wang não houvesse lhe dito com todas essas palavras, mas de qualquer forma, Mark sempre o entendia e este era um dos motivos do chinês se sentir mais confortável. Mesmo com todas as suas complicações e defeitos, Tuan o aceitava do jeitinho que era.
— Mark Tuan... Quer casar comigo? — Sussurrou com o rosto do namorado entre suas mãos, estas que tremiam levemente em excitação. Não tinha dúvida alguma do que queria, estava disposto a ter Tuan como seu marido.