Briana
Meu nome é Briana Diz, tenho 16 anos, meus amigos sempre falam que eu sou um amor de pessoa. Meus melhores amigos são o Luan e a Izabela, tenho um irmão chamado Breno que dizem que somos muito parecidos, não na aparência e sim no modo de agir. Amo livros, assistir séries, ouvir música e dançar.
Luan
Meu nome é Luan Nivent, acabei de fazer 16 anos, atualmente tô morando em Belo Horizonte, mas sou natural do Recife. Vim morar aqui graças ao meu pai que foi transferido no trabalho. Sou filho único, Tenho um relacionamento aberto com a Maria, sou viciado em séries, vídeo game, e sou completamente apaixonado por futebol. Meus melhores amigos são os irmãos Breno e Briana.
Breno
Meu nome é Breno Diz, sou irmão da Briana que é quase uma gêmea pra mim. tenho 17 anos, gosto de jogar futebol, andar de skate, assistir séries, e pegar várias garotas, sempre gostei de ir a várias festas, também, quem não gosta né? Mas confesso que meu coração bate mais forte pela Izabella porém não tenho coragem de me declarar pra ela
Izabella
Meu nome é Izabella Rodrigues, a maioria dos meus amigos me chama de Iza, tenho 16 anos, tenho uma irmã mais nova de 8 anos e um irmão de 18. Sou melhor amiga da Briana desde quando começamos a estudar juntas. Tenho uma queda pelo irmão mais velho dela, o Breno mas não acho que seja algo recíproco.
Maria
Meu nome é Maria Alves, tenho 15 anos, moro em Belo horizonte
eu nunca tinha me apaixonado por ninguém até conhecer o Luan, quando ele se mudou pra cá, porém o máximo que eu consegui foi um relacionamento aberto, já que o Luan é apaixonado pela tal melhor amiga Briana, sempre tentei mudar a cabeça dele a respeito dela, mas ele nunca cedeu, mas eu vou fazer de tudo pra ter o Luan só pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e ódio
RomanceAmor e ódio conta a história de dois adolescentes, a Briana e o Luan, que são melhores amigos desde a infância, sempre foram bastante próximos e apaixonados um pelo outro. Até que por um acaso do destino, o Luan teve que se mudar para outra cidade...